Em Pinheiro, comício de Luciano Genésio atrai multidão

Por Luís Pablo Política
 

fullsizerender-1-519x640-1

Um verdadeiro mar de gente. Foi esse o resultado do comício do candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio(PP), no último sábado (17).

As ruas e a praça do Centenário ficaram pequenas para as mais de 15 mil pessoas que estiveram presentes para ouvir as propostas do candidato progressista. Além do apoio da população, diversas lideranças políticas locais e regionais estiveram presentes.

Na ocasião, Luciano novamente afirmou que continuará caminhando e lutando em busca do crescimento e o desenvolvimento da cidade.

“Eu amo minha cidade, enquanto os meus adversários tentam denigrir a minha imagem com calúnias e difamações, quero debater projetos e propostas que vão melhorar a vidas dos Pinheirenses”, disse.

Até o momento ele lidera todas as pesquisas de intenção de votos em Pinheiro. O vídeo acima comprova a aceitação de Luciano pelo povo pinheirense.

Um comentário em “Em Pinheiro, comício de Luciano Genésio atrai multidão”

  1. gilvan

    Enquanto Flavio Dino quer Leonardo, o povo de Pinheiro quer Luciano. Enquanto as proposta de Luciano são; saúde, educação, esporte laser e muito mais. as de Filuca são; Waldir Maranhão, Lisiane Leite, Ribamar Alves, Zé Genésio e Dr. Graça. Aí meu irmão o povo escolhe propostas de verdade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários