Escândalo! Vídeo mostra vereador de São Luís tentando comprar o povo com obras

Por Luís Pablo Política
 

Beto Castro

Beto Castro

O Blog do Luis Pablo recebeu vídeos que deverão cair como uma bomba na campanha do vereador Beto Castro.

Candidato à reeleição, Castro aparece reunido com pessoas de uma comunidade que, segundo revela no vídeo, está tendo suas ruas asfaltadas por ele.

Na ocasião, o vereador diz que as obras feitas lá irão custar em torno de R$ 100 mil fora as diárias dos trabalhadores e das máquinas utilizadas.

Em outro trecho do vídeo, Beto diz que antes eles tinham a obrigação de arrumarem quinhentos votos, mas devido ao aumento do número de ruas asfaltadas, agora serão necessários mil votos.“Vocês tinham a obrigação de me arrumarem 500 votos. Como eu vou estender os trabalhos ainda mais, eu não saio dessa zona aqui com menos de mil votos”, enfatiza.

Sem qualquer pudor, Castro diz ainda que, caso não obtenha o número de votos combinado, irá mandar as máquinas para destruir as ruas asfaltadas por ele.

“Essas máquinas são minhas, esse trabalhadores que estão aí são funcionários meus, o asfalto quem compra sou eu(…) agora a exigência é caminhar comigo (…) Alguém aqui que pode ser enganado, esse alguém sou eu porque depois de estar arrumada a rua a única coisa que vai acontecer é que se vocês não votarem em mim, eu pego minha máquina e rasgo a rua”, ameaça.

Confira tudo nos vídeos abaixo:

14 comentários em “Escândalo! Vídeo mostra vereador de São Luís tentando comprar o povo com obras”

  1. Chico da baixada

    Kkkk. Isso já é antigo. E pior de tudo com apoio de uma secretaria, onde ele tem maquinas locadas Turando proveito disso tudo.

  2. José de Ribamar

    A justiça eleitoral era para cassar o registro desse candidato imediatamente não deixar nem concorrer a eleição, o que a justiça está fazendo prova mais robusta que essa não tem!

  3. José de Ribamar

    Só esses áudios já são mais que suficiente para isso.

  4. alac

    Por isso que as merdas acontecem com esses blogueiros. Eu quero lá saber o que o cara faz. Se fosse levar ao pé da letra todo mundo tinha que ser preso. Te São disso

  5. Hudson Charles Soares Carvalho

    Que pena que este tipo de candidatos no mundo de hoje ainda viver tentando crescer enganando o povo mais humilde isso é a política brasileira que cada dia em quer se passa fica pior como podes um candidato que tenta compra os votos pra se eleger será q este mesmo candidato que compra votos hoje será que ele vai ser de fato um bom candidato pro povo mais humilde será q ele vai mesmo fiscalizar o prefeito sendo q o papel do vereador é fiscaliza o prefeito pois um vereador que tenta comprar votos está mostrando qual será o seu mandato de muita mentira agora cabe ao povo saber que ele tem todo o poder na mão e não deixa se iludi com falsas mentiras e falsas promesa porque todos os políticos tem o rabo presso com a corrupção e a roubalheira você eleitor ludovicese mostre ao político a todos os lhe ofereceu e não cumpriu nem uma das promessas que lhe foi feita durante os quantos anos que se passou seja eleitor consciente e não veda seu voto pois ele é sua única ferramenta contra a mentiras e roubalheira deste país e desta cidade chamada são Luís

  6. saulo

    Kkkkkk se fudeu

  7. Josiane Do Nascimento

    Eu sei que ele está totalmente errado, mas e os aliados do prefeito e do governador que estão fazendo a mesma coisa? Quem enxerga??? quem denuncia? A justiça está cega mesmo e pior…caduca.

  8. Pani7

    Antes votar em um candidato que pelo menos fez algo pela comunidade do que votar em candidatos que sequer olham pelo bairro e ainda aparecem em tempo de eleicao dizendo q vao fazer e acontecer e na hora nao fazem boata nenhuma. Esses candidatos ganham e continuam sem fazer nada. Ficam enganando o povo.

  9. Sem papas na lingua

    Triste, não merece meu comentário. O povo merece o candidato que tem.

  10. Fantomas

    No meu ponto de vista o cara se candidata … Não para ajudar alguém e sim para se ajudar … todos corruptos

  11. DanilloPT

    aqui na minha rua ele mandou construir um poço e disse que so ia fazer se votasse nele
    *antes que me perguntem PT não é por causa do partido sim por causa de um game*

  12. luana Duarte

    improbidade administrativa
    propaganda antecipada
    compra de votos

    o que mais , para cassar esse meliante

  13. Bruna

    PELO MENOS ELE FEZ ALGUMA COISA, COIS QUE MUITOS NÃO FAZEM SÓ PROMETE E NÃO FAZ MERDA NENHUMA

  14. Joca

    É um absurdo, o pior que o povo do Bairro de Fátima vai acreditar e td mundo vai eleger esse bandido…. ABSURDO isso, esse cara tem que ser cassado imediatamente… Não deveria nem concorrer, outra coisa, não é esse cara que tem duas identidades??? vamos abrir o olho, dia 2 vamos saber votar direito meu povo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários