Ex-roseanista, Stênio Rezende agora quer peitar o governo em São Félix de Balsas

Por Luís Pablo Política
 

Stênio Rezende, a tia da mulher (Socorro Martins) e a então governadora Roesana em São Félix de Balsas

Stênio Rezende, a tia da mulher (Socorro Martins) e a então governadora Roesana em São Félix de Balsas

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) é o tipo de político que não tem posição e nem lado. Quem está no governo, elE passa a ser governista, isso com o único objetivo de se beneficiar – assim como a velha história do babaçu, da qual todos conhecem.

Em São Félix de Balsas, por exemplo, na época do governo Roseana Sarney, Stênio andava para cima e para baixo com (agora) ex-governadora pelos quatro cantos da cidade. Dizia ser a melhor governadora do Maranhão, quando fazia parte do grupo Sarney.

Agora ex-roseanista, Stênio Rezende pretender peitar o candidato do governo, o comunista Márcio Pontes, que vem liderando todas as pesquisas, representado a verdadeira mudança para o eleitoral.

A candidata de Stênio é a tia da sua mulher, a ex-prefeita Socorro Martins que perdeu a eleição passada para o atual prefeito Costa. O objetivo do parlamentar é deixar a cidade sob o comando da família. Tudo em casa, mas só falta combinar com o povo que tem demonstrado não querer o desmando da família.

A todo custo para chegar ao poder, Stênio e seu grupo político da cidade tem divulgado uma pesquisa com números duvidosos. Até porque quem conhece a realidade da cidade, sabe do grande desgaste da candidata Socorro Martins.

3 comentários em “Ex-roseanista, Stênio Rezende agora quer peitar o governo em São Félix de Balsas”

  1. Vitorinense

    Esse é o maior pilantra da política do Maranhão, ficou rico sem nunca ter trabalhado, diz que é médico e não sabe sequer passar um cibazol. Enganou até os colegas deputados no episódio Franere(Babaçu).Todo governo que entra ele adere imediatamente a fim dever dar bem.Maranhão terra de muro baixo!!

  2. Gustavo

    Esse rapaz sofre de mitomania , doença da mentira. Familia metralha , irmão do fora-da-lei Juscelino Rezende. Ô Maranhão esculhambado!!!

  3. eduardo

    esses resende tao querendo trazer a ditadura de volta… estao doido pra pegar vitorino freire de novo….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários