Exclusivo: candidato do PCdoB usa obra da prefeitura para se beneficiar

Por Luís Pablo Política
 
Cartaz do candidato Gutemberg Braga na comunidade do bairro do Coroadinho

Cartaz do candidato Gutemberg Braga na comunidade do bairro do Coroadinho

É crime eleitoral e precisa ser tomada as medidas cabíveis pelas autoridades competentes. O advogado e candidato a vereador de São Luís, Gutemberg Braga, do PCdoB, está usando obras de pavimentação da Prefeitura de São Luís-MA para se beneficiar politicamente.

Cartaz de Gutemberg Braga por cima de um outro candidato

Cartaz de Gutemberg Braga por cima de um outro candidato

Nos vídeos abaixo, é possível ver Braga (camisa branca) acompanhado os serviços de pavimentação. Além disso, por onde o maquinário da prefeitura passa asfaltando é visível os cartazes do candidato colados nas paredes da comunidade.

As imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo, é na comunidade Bom Jesus, no bairro do Coroadinho. Um detalhe que chama atenção é que o cartaz do advogado aparece colado por cima de um outro candidato, que também faz parte da base aliado do prefeito.

O Blog foi informado que Gutemberg Braga estaria sendo beneficiado em outros bairros por onde as máquinas da prefeitura estão asfaltando ruas.

Vale ressaltar que o secretário da Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Antônio Araújo, é filiado no PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

Gutemberg Braga, como todos sabem, advoga para o Estado através do escritório Ítalo Azevedo Advocacia, que mantém um gordo contrato no Detran-MA. Ele é sócio do escritório e defensor ferrenho do governo. Reveja aqui e aqui.

Clique e veja:

8 comentários em “Exclusivo: candidato do PCdoB usa obra da prefeitura para se beneficiar”

  1. Ferreira Silva

    Vai se complicar legal…

  2. RICHARD

    Ele não é o único, vários candidatos da coligação do Prefeito EH estão se beneficiando. No São Francisco, na rua do buriti (Rua Zero) estão asfaltando sob a supervisão do veredor OF…

  3. Tiago Pontes

    Esse cara é um Otário conheço ele pessoalmente está onde está porque pegava uma filha de desembargadora aposentada que é casada. ….formado no Ceuma é um oportunista não entende nada de direito só de lobby parece que dá até re no quibe.

  4. Antonio Silva

    “Agora que já pode gostaria de pedir o seu voto de confiança, dos seus amigos e familiares!! Minha primeira eleição e entendo que precisamos renovar a política. Sei que muitos não gostam da política, mas é na política que podemos fazer a transformação de verdade. Acredite!! É possível renovar”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sua plataforma de mandato está voltada para a TRANSPARÊNCIA absoluta da Câmara e do seu próprio mandato e buscará ser o vereador mais atuante da história daquela Casa.

    É UM FANFARÃO
    Esse cara tá praticamente coagindo os eleitores… ASSIM ATÉ eu sou candidato….

  5. Carlos

    Tammy Gretchen, ao que me parece é candidata a vereadora em São Paulo.

  6. Papito

    Isso é uma bichona…

  7. Cristina

    E igual o candidato do anil apoiado que usa a máquina pra asfaltar ruas e pedi votos.

  8. Ferreira Silva

    esse candidato do anil seria Marcelo Poeta?????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários