Funcionários denunciam atraso de salário no Hospital Carlos Macieira

Por Luís Pablo Política
 

hcm

Funcionários terceirizados do Hospital Carlos Macieira encaminharam ao Blog do Luis Pablo uma denúncia sobre o não recebimento de seus salários desse mês.

Segundo os servidores, o atraso no pagamento tem sido constante. O Instituto Gerir, que é o responsável pela administração do Hospital, até o momento não deu nenhuma satisfação sobre a situação.

A imagem postada acima foi feita como forma de protesto e ironiza o slogan “Exemplo de Gestão” que vem sendo usado pela unidade de saúde.

Além disso, a denúncia relata que o serviço de ouvidoria do Carlos Macieira não atende nos fins de semana e ainda sobre falta de profissionais na unidade, que vive com equipes desfalcadas durante o plantão. O número pequeno de funcionários têm refletido negativamente no atendimento.

5 comentários em “Funcionários denunciam atraso de salário no Hospital Carlos Macieira”

  1. R

    ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA, SALÁRIOS ATRASADOS, TRABALHADORES SEM CARTEIRAS ASSINADAS, HOSPITAIS SEM NEM UMA ESTRUTURA……EITA ” GOVERNO BOMM!

  2. Francisca Souza

    Sem falar que a qualidade em todas as áreas do governo caiu.

    Só não arrecadação claro.

  3. Luis Rodrigues

    Não só aí,mas aqui também no Hospital Macrorregional Dr Ruth Noleto, até hoje dia 12/10/2016 estão com seus salários atrasados,falta de respeito com seus funcionários que trabalham arduamente pela saúde de qualidade no estado,e o Administração do Instituto Gerir falta com esse atraso.

  4. Roberto Carlos Mendes dos Santos

    Desejo ter mais informações sobre o instituto Gerir pois esse instituto sera instalado em São Paulo na cidade de Guarulhos

  5. rita de cassia

    ola hoje já sao 11 dias DO ANO DE 2018 MES DE JANEIRO e estamos novamente com salários atrasados referente ao mes de DEZEMBRO e o conselho que os dirigentes deu a 3 dias atrás após uma reunião com a cúpula que o dinheiro vai sair mas e pro peoes terem PACIÊNCIA, pode uma coisas dessas será que os juros das contas dos trabalhadores vai ter essa PACIÊNCIA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários