Funcionários denunciam atraso de salário no Hospital Carlos Macieira

Por Luís Pablo Política
 

hcm

Funcionários terceirizados do Hospital Carlos Macieira encaminharam ao Blog do Luis Pablo uma denúncia sobre o não recebimento de seus salários desse mês.

Segundo os servidores, o atraso no pagamento tem sido constante. O Instituto Gerir, que é o responsável pela administração do Hospital, até o momento não deu nenhuma satisfação sobre a situação.

A imagem postada acima foi feita como forma de protesto e ironiza o slogan “Exemplo de Gestão” que vem sendo usado pela unidade de saúde.

Além disso, a denúncia relata que o serviço de ouvidoria do Carlos Macieira não atende nos fins de semana e ainda sobre falta de profissionais na unidade, que vive com equipes desfalcadas durante o plantão. O número pequeno de funcionários têm refletido negativamente no atendimento.

4 comentários em “Funcionários denunciam atraso de salário no Hospital Carlos Macieira”

  1. R

    ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA, SALÁRIOS ATRASADOS, TRABALHADORES SEM CARTEIRAS ASSINADAS, HOSPITAIS SEM NEM UMA ESTRUTURA……EITA ” GOVERNO BOMM!

  2. Francisca Souza

    Sem falar que a qualidade em todas as áreas do governo caiu.

    Só não arrecadação claro.

  3. Luis Rodrigues

    Não só aí,mas aqui também no Hospital Macrorregional Dr Ruth Noleto, até hoje dia 12/10/2016 estão com seus salários atrasados,falta de respeito com seus funcionários que trabalham arduamente pela saúde de qualidade no estado,e o Administração do Instituto Gerir falta com esse atraso.

  4. Roberto Carlos Mendes dos Santos

    Desejo ter mais informações sobre o instituto Gerir pois esse instituto sera instalado em São Paulo na cidade de Guarulhos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários