Luis Fernando visita bairros e reforça compromisso de reconstruir a cidade

Por Luís Pablo Política
 

1_luis_fernando45

O candidato da coligação Aliança Democrática Ribamarense à prefeitura de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), encerrou de forma apoteótica suas atividades de campanha da última semana. Uma multidão “chegou chegando” com o tucano no Vieira e Olho d’Água, durante caminhada pelas ruas dos dois bairros realizada na tarde de sábado (10).

Além de receber o carinho e declarações de apoio dos moradores, Luis Fernando relembrou que foi no bairro do Olho d’Água que ele inaugurou em 45 dias sua primeira obra de infraestrutura, após assumir a prefeitura em 2005.

4_luis_fernando_45

“Os moradores daqui sabem exatamente como era a situação. Estivemos aqui na campanha em 2004 e assumimos o compromisso de mudar essa realidade. Em 45 dias de gestão estávamos aqui entregando a obra. Quem quer trabalhar não espera, faz. E foi isso que fizemos”, relembrou o candidato.

Durante a semana, Luis Fernando visitou oito bairros de São José de Ribamar no “Chegou Chegando”, atividade de campanha no qual ele anda pelas ruas dos bairros, conversa com moradores e apresenta suas propostas de reconstrução da cidade.

2_luis_fernando_45

Além do Vieira e Olho d’Água, Luis Fernando visitou ainda a Matinha, São Raimundo, Maobinha, Vila Julinho, Jardim Tropical e Vila Chicão. Ele se reuniu ainda, durante a semana, com lideranças da região do Araçagy. No Jardim Tropical, o candidato verificou a situação da Avenida Paraíso, uma obra que ele entregou durante sua administração e que, após seis anos, por falta de manutenção e conservação, encontra-se praticamente acabada.

“Vamos voltar para a prefeitura e vamos fazê-la de novo. Infelizmente se tivesse havido os cuidados necessários iríamos investir os recursos em outras obras. Mas vamos mais uma vez reconstruir nossa cidade. Este é o meu compromisso”, garantiu o candidato.

3_luis_fernando45

“Eu moro aqui há mais de 20 anos e o único que eu vi fazer alguma coisa pelo Jardim Tropical foi o Luis Fernando. Nós vimos realmente o trabalho dele. Mas depois que Luis Fernando saiu da prefeitura ficamos totalmente abandonados. O atual prefeito não fez nada. Tá tudo abandonado. É o posto, são as ruas que estão cheias de buracos, tá tudo largado. Nós estamos esperando que Luis Fernando volte novamente para fazer a diferença”, disse dona Elcy Pereira de Oliveira, moradora do Jardim Tropical.

Além da militância política, acompanharam Luis Fernando nas atividades de campanha o candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PTB), candidatos a vereadores das coligações aliadas e moradores dos bairros visitados.

Um comentário em “Luis Fernando visita bairros e reforça compromisso de reconstruir a cidade”

  1. JORGE HENRIQUE

    Estarei votando no luis fernando, é uma esperança que se renova o que o jardim araçagy tem construido foi o luis o que fez, o GIL CUPIM FOI UMA DESGRAÇA PARA O NOSSO CONJUNTO JARDIM ARAÇAGY NUNCA TINHA VISTO UM CABRA TÃO INCOMPETENTE COMO ELE É O PIOR ADMINISTRADOR DA HISTORIA DO MUNICIPIO DE SÃO JOSE DE RIBAMAR DESTRUI TUDO VAZZAAA GIL CUPIM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários