Márcio Jerry alfineta Wellington do Curso no twitter

Por Luís Pablo Política
 

jerry
jerry0

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, resolveu, alfinetar o candidato a prefeito da capital, Wellington do Curso.

Em postagem no Twitter, Jerry disse que há candidatos que não possuem éticas e nem respeito para ocuparem o cargo máximo no Executivo Municipal.

“Há candidatos que não cumprem com seus deveres de cidadão, sonegam impostos, cometem ilegalidades. Não há condição ética para ser prefeito”, disparou.

Curto e grosso.

18 comentários em “Márcio Jerry alfineta Wellington do Curso no twitter”

  1. roberto

    Quem é Márcio Jerry!!!! Vai ser alguém Márcio Jerry!!!

  2. RICHARD

    ESSE CARA VIVE AS CUSTAS DA SOMBRA DOS OUTROS…

  3. Armando A Madeira

    Márcio Jerry falando em ética!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parece o Maluf falando em moralidade pública: Acaba, não, mundão!!!

  4. Fidel de Pijamas

    Trata-se de uma grosseria desse cidadão. Quem tem rabo de palha, não toca fogo no do vizinho. Aqui em Imperatriz, todos sabemos, quem afundou o Jomar e de que forma.

  5. Adriano

    E quem declara para a justiça eleitoral apartamento de um milhão de reais, como sendo de cem mil reais não está sonegando?

  6. Ivar Verde

    Olha!!! O papai da pedra que titio usou apareceu…

  7. pericles

    Ontem Jomar Fernandes foi CONDENADO por peculato quando prefeito de Imperatriz, sabes quem foi o coveiro do Jomar? pois é o Rato Jerry, foi o responsável por toda a bandalheira e quem se fudeu foi o Jomar.
    Há secretários que possuem biografía, e há “secretários” que não passam de bandidos.

  8. VASCO

    QUEM E UM CARA DESSE PRA FALAR EM ILEGALIDADE, SE É O PRIMEIRO DA LISTA COMPRE ME UM BODE VEJA COM QUEM TU ANDAS, E O QUE TU ANDA FAZENDO EM TODOS OS MUNICIPIO QUE SAO CONTRA TEU GOVERNOZINHO, ISSO NAO É ILEGALIDADE DERRAMANDO DINHEIRO COMPRANDO VOTOS COLOCANDO ASFALTO DE MAL QUALIDADE TENTANDO LUBRIDIAR OS ELEIOTORES. PENA QUE O ELEITOR AINDA DEIXA SE ELEVAR POR ESSAS MAZELAS.

  9. José Augusto Ferreira

    O Inoperante Marcio Jerry falando e nada , dá no mesmo. Esse cara devia se tocar e sumir do Maranhão. A opinião dele ninguem quer saber. Ele não se manca mesmo

  10. Paulo Ricardo

    Esse não tem moral para falar de ninguém ele afundou o Jomar Fernandes e inclusive responde um inquérito 001/2005 em Imperatriz por ter sido
    Indenizado, de maneira fraudulenta, quando saiu da Prefeitura de Imperatriz.

  11. Carlos Mesquita

    Márcio Jerry , o Coveiro de Jomar Fernandes, Holandinha e Flávio Dino. Esse é cara de pau mesmo

  12. Paulo

    Alguns princípios como moral, ética, caráter e honestidade são além de Zelar pela imagem que você passa para os outros, é também não inventar uma nova pessoa que você nâo é, para poder impressionar os outros…seja você mesmo, sem precisar tá querendo diminuir os outros. isso só demonstra fraqueza de você… é desespero!
    Não Adianta nem Flavio Dino, nem você, nem blogueiro… você e sua tropa terão que engolir sinto lhe informarmar mas quem vai ser prefeito em São Luis é wellington.
    Aceite que doí menos… é a vontade do povo…

  13. Silvio Lago

    Isso serve para seu governador

  14. Luiz

    Pior é essse Rato de Butica que nomeou todos os parentes no Governo de Flavio Dino e fica pousando de honesto

  15. João Carlos

    Parece que Wellington está melhor do que eu imaginava. Qualquer pessoa que é criticada por Jerry é como receber um Oscar, pois esse sujeito fanfarrão conhecido por ter feito muita m**** em Imperatriz a ponto de ter enterrado a carreira política de Jomar Fernandes não tem moral nem credibilidade pra nada. Ser criticado por ele, longe de ser demérito, representa elogiosa ovação.

  16. BRUNO SOUSA

    EU QUERIA SABER POR QUE ESSE RAPAZ TEM TANTO PRESTIGIO COM O GOVERNADOR E O PREFEITO POIS VOTO EU ACHO QUE ELE NÃO TEM E É UMA MÍDIA LOUCA PRA ESSE RAPAZ

  17. Magno

    Márcio Jerry é um boiola.

  18. Gustavo Guinle

    Pilantra moleque desse , só num governo desastroso desse barriga de égua. Ô Maranhão sem sorte, terra de muro baixo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários