Márcio Jerry chama Roberto Rocha de “porta-voz” de Wellington do Curso

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo avisou: o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry (PCdoB), não deixou passar em branco e respondeu ao ataque do senador Roberto Rocha (PSB).

Em seu Twitter, Jerry chamou Rocha de “porta-voz” do candidato a prefeito Wellington do Curso (PP). “Lamentável que o candidato Welington, por porta vozes, critique e desqualifique as parcerias tão importantes para o nosso povo de SLZ;.”

Mesmo sem citar o nome, a resposta de Márcio Jerry foi direcionada a Roberto Rocha, que disse em seu Facebook ontem, dia 14, que Jerry manda no prefeito Edivaldo Holanda Júnior e que a prefeitura é um “puxadinho” do Palácio dos Leões.

Roberto é visto pela cúpula do governo como um grande traidor, que só foi eleito senador por causa do apoio de Flávio Dino (PCdoB).

marcio-jerry-roberto-rocha

7 comentários em “Márcio Jerry chama Roberto Rocha de “porta-voz” de Wellington do Curso”

  1. lobato

    Prceria só se for pro bolso de voces, bando de ladrao safado.

  2. Rodrigo

    é o fim dos tempos! eu só ainda não entendi direito o significado da palavra “estafeta”. vou procurar no dicionário.

  3. Carol

    2018 FUTURO GOVERNADOR ROBERTO ROCHA.
    GUARDE O DINHEIRO DO SENADO PRA NÓS GASTAR E GANHAR DO DINO QUE NAO FEZ NADA NO MARANHÃO.

  4. Jack Sparrow

    Dois calhordas.

  5. Paulo Coêlho

    Roberto Rocha só pensa no próprio umbigo, sempre foi mauricinho mal acostumado , sempre viveu as custas do dinheiro público, nunca trabalhou, um demagogo nato.

  6. Internauta

    Só sei de uma coisa. Eqto isso os servidores públicos, como os da própria justiça, ainda não receberam suas reposições inflacionárias do ano de 2015, ou seja, dois anos já sem nenhum aumento salarial no governo Flávio Dino. Em 2018 vai ficar difícil o governador arrumar votos dessa forma. Só acho………..

  7. Sérgio Mello

    Essas parcerias foram feitas através de convênios, que a equipe de Holandinha Júnior fraudou para mostrar uma falsa regularidade e atendimento às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

    Esses convênios deveriam ser anulados e o dinheiro devolvido, pois nunca deveriam ter sido firmados em face da irregularidade e maquiagem contábil realizadas pela atual gestão.

    Holandinha e sua equipe são especialistas em pedaladas fiscais, fizeram em quantidade. Várias vezes mais do que Dilma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários