Ricardo Murad esculhamba Flávio Dino e chama Jefferson Portela de “ordinário”

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

Em um discurso nervoso, o ex-secretário Ricardo Murad esculhambou o governador Flávio Dino e o sistema de segurança pública do Estado.

Sem medir as palavras, Murad chamou o secretário Jefferson Portela de “ordinário”. Disse ainda que ia ser governador do Maranhão e que Flávio ia bater continência para ele.

Sobrou até para delegados e policiais militares, que também foram chamados de ordinários.

“A minha polícia ordinária, a minha polícia baixa. Eu vou ser governador do Maranhão e o senhor vai bater continência pra mim como governador e eu vou lhe enquadrar para você respeitar o povo. Este Jefferson Portela é ordinário, secretário de Segurança que é chefe desses 10 delegados que não tem o que fazer aqui”, disse Ricardo.

Clique e ouça:

10 comentários em “Ricardo Murad esculhamba Flávio Dino e chama Jefferson Portela de “ordinário””

  1. mauro

    Se fudeu ne ricardo!!

  2. Rogerio

    Flavio Dino é um ditador, os dias dele e Marcio Jerry estão contados.

  3. Carlos Alberto

    Ricardo Murad é moleque de recado da Família Sarney, faz o papel sujo para humilhar as pessoas honestas que trabalham dia a dia para proteger a casa dos maranhenses.

  4. MIGUEL

    Só posso considerar lamentável que homens públicos deem exemplos tristes para o povo maranhense.

  5. Juju

    Esse Ricardo Murad é um descompensando esta pisando, humilhando aquela Cidade. Ele não faz, e não aceita que façam não deixou o mais asfalto chegar do programa do governo. E fora o abandono, triste demais. E outra não tem ética, faz jogo sujo, baixo, maltrata Deus e o mundo! Deus, faça Justiça por aquela cidade e por São Luís, na qual ele disse que vai ser governador! E que o povo tem que bater continência.

  6. Helvio Soares

    Esse sujeito é um desequilibrado mental, é totalmente louco. A carreira política dele foi para as cucuias, nunca mais volta ao poder.

  7. lopes

    Esse pilantra é um bandido. Deixou Coroatá uma terra devastada , atrasada. Lá , cidadão vendem lamparina como os camelôs vendem celula na rua grande e, aquele povo pobre coitado,desinformado ainda protege esse safado

  8. Sampaio

    UMA COISA É CERTA. VINDO DE ONDE VIER A VONTADE POPULAR NÃO PODE SER ALVO DE MANIQUEISTAS CONTROLADORES DE VONTADE. CADA UM VOTO SEGUNDO SUA CONSCIENCIA, NÃO CABE MAIS ESSA DE VOTO COMPRADO.

  9. Maycon

    Queria saber é onde estão os R$ 2.000,000,000,00 (DOIS BILHOES – UFA!, é zero que não acaba mais) que esse marginal chamado MURAD surrupiou da saúde do Estado. Tinha que estar preso, isso sim. Ficou bravo porque a polícia impediu a compra de votos que ele queria fazer em Coroatá. Se deu mal.

  10. Maycon

    Tá chateadinho porque a esposa perdeu as eleições! A polícia foi reforçada para impedir a compra de votos aviltante. Corre pro colo do Sarney pra conseguir um cargo que te dê imunidade porque a polícia vai te pegar…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários