Roberto Rocha Júnior dá ‘chilique’ em grupo de WhatsApp

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Roberto Rocha Júnior

Vereador Roberto Rocha Júnior

Duas matérias publicadas neste Blog hoje, dia 16, sobre o candidato a prefeito Wellington do Curso (reveja aqui e aqui) fez seu companheiro de chapa se expor e dá “chilique” em um grupo de WhatsaApp.

O vereador e candidato à vice-prefeito Roberto Rocha Júnior (PSB) não respeitou o editor desta página e partiu para o campo da ofensa.

Roberto Júnior tentou desqualificar o Blog e sem argumento plausível chegou a comparar Wellington a uma “massa de bolo”.

O titular do Blog do Luis Pablo preferiu não responder ao parlamentar no grupo, para não cair no seu jogo de “bate-boca”.

O editor desta página preferiu não dizer que Roberto Rocha Jr. deveria explicar ali no grupo porque seu cheque foi encontrado em um cofre de agiota – até porque essa explicação ele deve a polícia.

Abaixo as imagens do ataque de “chilique” do companheiro de chapa de Wellington:

roberto-rocha-junior-2

roberto-rocha-junior-1

4 comentários em “Roberto Rocha Júnior dá ‘chilique’ em grupo de WhatsApp”

  1. Jose claudio

    Meu amigo, te falo isso pois é anônimo! Esse rocha Junior é um trambiqueiro! Tem um motorista que quem paga o salário é a prefeitura um tal de adailton! Dirige uma edge! Por cima e para baixo a serviço do vereador! Mais uma bomba o rocha pai tá rindo a toa, pois já falou em um grupo que ele já ganhou a prefeitura de slz! Pois qual quer um que ganhar ele tá bem! Ou edvaldo ou rocha Junior! Esse Junior é um pilastra! Mas calma que tô só juntando as provas para te pegar!!!! Kkkkk abraçado e não se intimida Luis! Essa semana te ligo com uma bomba do rochinha!

  2. Claudia

    Já trabalhei em uma das empresas da família desse sujeito. Pensem em um mulequinho prepotente, arrogante e soberbo, aí mutipliquem por 10, é Roberto Rocha Jr. Se vocês acham que o pai dele é nojento, o filho é ainda pior. Não suporta pobre, gosta de humilhar os empregados, as pessoas têm até mais estômago para suportar o pai, do que ele.

  3. Raimunda

    Deus me livre de ter esses dois como prefeitos e vice dois vagabundos, ladrões e prepotentea

  4. Bem Bem Pinheiro

    Eu emprestei um dinheiro pra ele e nunca me pagou. Ai tive que pegar a mulher dele. …

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários