Roberto Rocha quer a esposa no comando da Saúde de Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 
Roberto Rocha e Ildon Marques

Roberto Rocha e Ildon Marques

A disputa eleitoral de Imperatriz segue enrolada, com os candidatos Rosângela Curado e Ildon Marques disputando voto a voto para chegar à prefeitura.

Em São Luís, ao contrário, o pleito parece resolvido, com a grande possibilidade, segundo as pesquisas, de vitória de Edivaldo já no primeiro turno.

Vislumbrando a derrota de seu aliado, Wellington do Curso, na capital, o senador Roberto Rocha resolveu apostar todas as fichas na eleição de Ildon Marques em Imperatriz, buscando viabilizar sua candidatura ao governo em 2018.

Segundo interlocutores do blog na Região Tocantina, Roberto cogita transferir parte do seu grupo político para a cidade e acomodá-lo nos cargos de primeiro e segundo escalão de uma possível gestão Ildon.

A esposa de Roberto, Ana Cristina Ayres Diniz, seria a poderosa secretaria de Saúde de “Ildão”, administrando um orçamento de quase R$ 300 milhões por ano.

Para quem não lembra, Ana Cristina foi apontada pela Polícia Federal como operadora de um esquema que saqueou os cofres da saúde Balsas. O esquema foi revelado durante a apuração da Operação Sermão aos Peixes.

Segundo o relatório da PF, a mulher de Rocha “gosta de um pote”. O senador diz que é mentira, mas os delegados da Sermão aos Peixes nunca vieram à público desmentir a informação.

Um comentário em “Roberto Rocha quer a esposa no comando da Saúde de Imperatriz”

  1. gilberto

    Caro Leitor de Imperatriz,
    Os funcionários Públicos e o povo do Maranhão amargaram desgraça como:(Fome, desemprego, doenças, salários atrasados até 04 meses), quando o falecido pai deste Roberto Rocha foi governador deste estado, ficava com o dinheiro todo do cofres públicos juntamente com a família Sarney, como se não bastasse a hipocrisia e falta de respeito com os funcionários públicos e povo do Maranhão o então governador na época o senhor Luis Rocha, ” PAI DESSE SENHOR QUER QUE SE APODERAR DA BRIOSA CIDADE DE IMPERATRIZ”, caso Ildon Marques venha se eleger prefeito, tentava enganar o povo indo em um programa de televisão dos Sarnys, fazer prestação de conta ele mesmo o fazia, era denominado “PRESTAÇÃO DE CONTA DO GOVERNO DO MARANHÃO NA PONTA DO LAPIS” , que nunca apresentava lucro só acumulava prejuízo, então caros senhores, senhoras e jovens eleitores desta briosa cidade que tem um eleitorado diferenciado dos demais municípios deste Estado, procure se informar como Roberto Rocha construí fortuna nesse Estado, vou responder a custo do suor milhares de trabalhadores e trabalhadoras deste Estado, que chegou ao ponto de nenhum comerciante vender aos funcionários públicos a prazo, nos não tínhamos credito, porque não tínhamos dinheiro pra pagar as contas. Portanto povo imperatrizense, digo com todas as enfases o Roberto Rocha é pior do que o pai, esta se aproximando de vocês pra ganhar força e querer ser governador deste Estado, pensando em repetir o feito do pai, mas se for da vontade de Deus e do povo desta querida cidade e dos maranhenses isso não irá acontecer. pense bastante e refitam, Vamos dizer não aos interesses de Inconfiável e pseudo Politico conhecido como RR
    ,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários