Turma de Wellington faz montagem criminosa para prejudicar Eliziane

Por Luís Pablo Política
 

Montagem criminosa com falsa informação

Montagem criminosa com falsa informação

Uma turma criminosa ligada ao candidato Wellington do Curso (PP) fez uma montagem do Blog do Luis Pablo para prejudicar a candidata a prefeita Eliziane Gama (PPS).

Provas confirmam que foram os aliados de Wellington, por que eles que espalharam nos grupos de Whatsapp. O caso será denunciado na polícia.

O titular do Blog só resolveu se pronunciar diante do ato criminoso que aconteceu, porque a candidata Eliziane se manifestou em sua página oficial no Facebook, demonstrando sua indignação. E com toda razão.

A trupe de Wellington do Curso espalhou que Gama desistiu da candidatura para apoiar à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O objetivo foi claro: achando que já está no segundo turno, Wellington e sua turma criminosa querem criar uma situação para que Eliziane não apoie Edivaldo. Isso porque ela faz parte do mesmo grupo do prefeito, liderados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) – o que seria natural seu apoio, num eventual 2° turno.

A decisão de prejudicar Eliziane Gama usando uma montagem desta página, também foi em razão do posicionamento critico à candidatura de Wellington, que tem denegrido de forma absurda a própria imagem da mãe só para conseguir votos. Mas isso é uma outra história que ainda será divulgada aqui. Detalhe: com provas.

O editor do Blog do Luis Pablo publica abaixo a nota da candidata que, assim como esta página, foi alvo de uma ação criminosa e sorrateira.

eliziane-nota

13 comentários em “Turma de Wellington faz montagem criminosa para prejudicar Eliziane”

  1. Iara

    Muita baixaria pra pouca proposta desse candidato Wellington, se foi montagem ou nao as providencias tem que ser tomadas para que não aconteça novamente, imagina um cara fesse sendo gestor de uma cidade. Triste dd mais. Espero que o povo não se deuxe enganar.
    Que a Justiça seja feita!

  2. Fabio

    Muito bom, parabéns ao Blog.
    Gostaria de frisar que a política deve ser pautada pela ética, honestidade e transparência. Reafirmar, ainda, o compromisso de sempre agir com tais princípios e a moralidade. Assim, é a campanha de Edivaldo Holanda, transparente, honesta e ética. Infelizmente, caso seja comprovada esta farsa do candidato Wellington, mais uma vez, demonstra a sua incapacidade de assumir a Prefeitura de São Luís.

  3. suzane

    Primeiramente um candidato que faz mais uso de ataques que propostas não merece o meu voto e o de ninguém. #FORAWC

  4. Viviane

    Ao invés dele se preocupar em mostrar que não é um papagaio, robô, ele fica é atacando os outros candidatos. esse fanfarão não merece ser prefeito nem aqui nem em lugar nenhum

  5. Ricardo

    O povo precisa acordar e perceber quem realmente merece os seus votos, os melhores candidatos com as melhores propostas são desconhecidos pra maioria das pessoas e estão abaixo desses que em suma só sabem brigar uns com os outros mostrando o seu baixo nível, que se sair do seu roteiro se perdem, sabem por quê? porque nenhum deles sabem o que realmente essa cidade largada precisa, porque nenhum deles tem base alguma para serem prefeitos o que falta pras pessoas hoje é INFORMAÇÃO pra pararem de colocarem PATIFES no poder.

  6. Luís Gustavo

    Esse Wellington do Curso é o que há de baixo na politica maranhense!!!
    E o povo de São Luís merece é taca!!!!

  7. Helena

    É bem a cara dele sabotar e enrolar as pessoas, besta quem ainda votar pra esse cara!

  8. Pedro

    Eu tô com Wellington, eu voto 11!!! Chora…

  9. Maria

    D.Eliziane esses ataques que esta passando é porque quem planta colhe. O Prefeito nunca falou de você como você calunia ele. Como uma mulher de Deus que se julga ser tinha q adotar outra postura não fazendo os outros de escada. Ele não fala mal de você e ningem. Deus não vai deixar de ser por ele e set por você que esta armando. O wellington realmente provoy que é seu amigo. Querendo te destruir. Então é mais do que justo ficar do lafo de quem não de faz mal. Analise e reflita. Quem planta colhe. Tenha uma postura de uma mulher de Deus. Vai a dica.

  10. Wellington Safadão

    Já era pra ela… Wellington Safadão acabou com ela….mas não tem pra ngm 12 vai levar no primeiro turno.

  11. saulo

    Eu gostava do welington. Mas ele se juntou com gente do pior nível. Roberto rocha e andre fufuca. O.papi do congresso.

  12. JUAREZ

    MAIS UMA ESTRATÉGIA DA CANDIDATA SE POUSANDO DE VÍTIMA, MINHA SENHORA A SUA FASE PRA PREFEITA JÁ PASSOU, NÃO DAR MAIS PRA SENHORA, SABEMOS QUE ESTAR AI, SÓ PRA TIRAR VOTOS, DEPOIS SE UNIR COM HOLANDA E PEGAR UMA SECRETÁRIA OU OUTRO PODER QUALQUER, ESSE MENINO AI WELLIGTON VAI SURPREENDER, ATÉ PORQUE O ATUAL PREFEITO ENGANOU O POVO E O POVO ESTAR ESCLARECIDO, A SENHORA JÁ PEDIU DESCULPA PRA PM?

  13. Jackeline

    Ela só desmentiu pq a notícia caiu na boca do povo, mas todo mundo já conhece a fama dela, sempre se vende, se vendeu uma vez vai sempre se vender, e mesmo q não desista agora, mas já se sabe que no segundo turno já está vendida… É muita cara de pau

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários