Agente da Polícia Legislativa do Senado cita até o nome de Marquinhos Regadas

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Marquinhos Regadas

Empresário Marquinhos Regadas

O nome do empresário Marquinhos Regadas, herdeiro do império Franere, também foi citado no escândalo sobre uma varredura atrás de escutas telefônicas no gabinete do então senador Edinho Lobão (PMDB-MA).

Segundo reportagem da Revista Época, “a varredura foi acompanhada – com autorização de Pedro Carvalho, diretor da Polícia Legistativa, preso nesta sexta-feira (21) – por um empreiteiro ligado a Lobão Filho, cujo nome é Marcos Regadas. Ele era dono da construtora Franere. A Franere doou R$ 750 mil para a campanha de Lobão Filho em 2014.”

A informação é do agente da Polícia Legislativa do Senado, que delatou em depoimento à Polícia Federal e ajudou na investigação da Operação Métis, deflagrada na última sexta-feira (21).

Regadas é ex-genro de Edinho Lobão. Ele foi marido de Tatiana Lobão, com quem tem um filho.

Em tempo: pense num ex-sogro que dá trabalho!

4 comentários em “Agente da Polícia Legislativa do Senado cita até o nome de Marquinhos Regadas”

  1. Anderson

    O Brasil é uma farsa, é um país de “mentira”. Até quando seremos pego de surpresa por quem se diz empenhado em defender e lutar pelo povo brasileiro?

    E só bandidos que se elegem “tem cargos eletivos” ou se transformam em bandidos depois de eleitos? Alguém pode me ajudar a achar essa resposta?

    Todo dia é um escândalo maior que o outro. De onde menos se espera, é que sai a bomba. Parece que nenhuma das instituições que representa esse país está fora da bandidagem, parece que todas estão envolvidas em algo negro.

    Qual o setor publico não tem ligação com o crime organizado neste Brasil ?

  2. BIGODÊZ

    CARO ANDERSON, SE VOCÊ DESCOBRIR A SEMELHANÇA ENTRE MARANHÃO E POTOCA, VAI ENTENDER QUE O BRASIL ESTÁ SITUADO AQUI. É LAMENTÁVEL!

  3. tony

    kkkkkkk…..Essa peruca não combinou

  4. Anne Frank

    Marquinhos Regadas usa peruca ?
    Ele era careca outro dia desses !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários