Braide se enrola tanto nas respostas sobre sua vida pública, que chama Edivaldo até de “meu candidato”

Por Luís Pablo Política
 

Eduardo Braide

Eduardo Braide

Um situação, no mínimo, inusitada ocorreu com o deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís pelo PMN, Eduardo Braide, durante sua participação no Bom Dia Maranhão, na TV Difusora, na quinta-feira (20).

De tanto se enrolar para responder e fugir das perguntas relacionadas a sua vida pública, ele comete uma gafe para adversário nenhum botar defeito.

Braide chama Edivaldo Holanda Júnior de “meu candidato” justamente ao querer questioná-lo sobre contratos. Tudo para mudar o foco e não responder o que lhe foi perguntado.

Esse é o preço que se paga por atacar e fugir das perguntas.

Confira a gafe de Braide no vídeo abaixo:

2 comentários em “Braide se enrola tanto nas respostas sobre sua vida pública, que chama Edivaldo até de “meu candidato””

  1. Paolla

    Bom dia!
    Eduardo fala muito, nunca vi em toda minha vida de eleitora,um “candidato”, tao hipócrita ,chato,mentiroso,metido, não suporto esse Eduardo Braid, nos debates o tempo todo é criticando o prefeito ,nosso querido e comprometedor Edivaldo Holanda Junior, se faz pergunta pra Eduardo, ele ataca ao invés de responder, mais o negocio dele e fazer a cavera do nosso prefeito, Eduardo vai pra qualquer lugar, mais fique longe da nossa cidade, só não te mando pra China, porque eles não me fizeram nada pra mim mandar essa praga. Edvaldo espero que venha ser nosso prefeito , fez, faz e vai continuar a fazer se o povo deixar de ser burro e ver que esse Eduardo é uma farsa. Gente eu não suporto nem olhar a cara dele, ele é orgulhoso,prepotente,arrogante, só quer melhorar a vida dele, fica beijando o Povinho agora só pra disfarçar. A mim vc não engana e nem a minha familia. Eduardo só uma macumba pra fazer tu ganhar, por que se for pela logica, dignidade,comprometimento ,respeito ,caráter,amor,dedicação…. É o nosso prefeito que vai ficar, é quem deve ficar pra dar continuidade a nossa cidade,,e para de criticar o prefeito, sabemos que ele não é perfeito, mais vc um crápula querer disputarr com ele (prefeito), já é de mais. Sou 12, sou 12, sou 12…..

  2. Cleide Pereira

    Quando votei em Edivaldo Holanda para prefeito em 2012, votei por falta de opção, mas hoje voto por ver o trabalho que o mesmo está fazendo em São Luís. Uma cidade que esteve abandonada por muitos anos, lembro que ao começar na prefeitura, Edivaldo teve que resolver uma série de problemas; salários atrasados, o Socorrão II estava em estado precário, além da falta de remédios, não tinha nem comida para pacientes e funcionários. Bem, o prefeito deu prioridade a esses problemas. Então começou a resolver os muitos problemas da nossa cidade, que não são poucos, agora o outro candidato vem com receita mágica para resolver de vez os problemas de São Luís? Vamos abrir os olhos e de fato ver que não existe mágica, mas sim trabalho. Vamos trocar o que está dando certo pelo duvidoso? Vamos dar continuidade ou começar do zero novamente? Pense bem antes de dar o seu voto. Carnaval e São João ou saúde e educação? Pense bem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários