Efeito Dominó! Mais um membro do grupo Sarney confirma que Eduardo Braide buscou aliança para sua campanha

Por Luís Pablo Política
 
Senador João Alberto

Senador João Alberto

Está sendo um verdadeiro efeito dominó para campanha do candidato Eduardo Braide as declarações de membros do grupo Sarney.

Após o deputado estadual Adriano Sarney ocupar a tribuna ontem (18) para revelar que Braide procurou a família em busca de apoio, agora foi a vez do senador João Alberto confirmar tudo o que o neto de Sarney disse na Assembleia.

Em entrevista ao repórter Ronaldo Rocha, João Alberto demonstrou indignação com o que Eduardo Braide disse no horário eleitoral. Na propaganda, Braide desprezou o grupo Sarney, quando na verdade foi em busca de fazer aliança com a família.

“Não foi apenas uma vez. Foram duas vezes, todas na sede estadual do PMDB. E há testemunhas. Numa dessas reuniões o deputado João Marcelo inclusive estava presente. E lá o deputado Eduardo Braide buscou apoio do partido para a disputa da eleição. Agora dizer que jamais buscou apoio do PMDB ou do grupo Sarney, ele está faltando com a verdade. Buscou sim”, disse o senador.

A declaração de João Alberto é mais uma confirmação da mentira que Braide prega em busca de votos e na tentativa de enganar a população só para chegar ao poder.

Um comentário em “Efeito Dominó! Mais um membro do grupo Sarney confirma que Eduardo Braide buscou aliança para sua campanha”

  1. LETICIA

    QUE SUSTO CABRA FEIO DA PORRA ,USA FRALGA GERIATRICA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários