Em horário eleitoral, Braide não fala que foi secretário na administração de Castelo

Por Luís Pablo Política
 
João Castelo dando posse para Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís

João Castelo dando posse para Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís

O deputado estadual e candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) parece gostar de esconder as sombras do seu passado. Aliás, para ele tentar encobrir o que passou, tem classificado o que vem sendo divulgado sobre sua vida pública – o que diz respeito a toda sociedade, como “ataques pessoais” e “ofensas a sua honra”.

Pura balela.

No horário eleitoral, por exemplo, Braide tem dito que já foi secretário de Orçamento Participativo e “um gestor pronto para enfrentar os novos desafios.”

Acontece que Eduardo Braide não fala na sua propaganda de TV que foi gestor na administração do então prefeito de São Luís-MA, João Castelo.

Como todos sabem, Castelo não foi reeleito em 2012 – perdendo a eleição para Edivaldo Holanda Júnior, porque foi um péssimo prefeito. Não só ele como todos os seus auxiliares, tanto que sua gestão foi reprovada nas urnas pela população.

Agora Braide aparece na TV dizendo que é um “gestor pronto” justamente citando como exemplo a sua passagem por uma secretaria de uma administração que deixou a cidade abandonada.

4 comentários em “Em horário eleitoral, Braide não fala que foi secretário na administração de Castelo”

  1. Nina

    Quem vota em Castelo, vota em Eduardo Braide para desespero de muitos.

  2. Hudson Rodrigues Rocha

    Dois canalhas! A única diferença está na idade.

  3. Magno Nalois

    Castro foi muito melhor como prefeito do que esse ÉDvala.

  4. SUELI MOREIRA

    EU VOU VOTAR EM EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR, POIS EU CONHEÇO A MTO TEMPO, MAS EDUARDO BRAID NÃO CONHEÇO NUNCA O VI PESSOALMENTE, SE ELE ESCONDE SEU PASSADO COISA BOA ELE NÃO É. ESPERO QUE EDIVALDO CUIDE DE SÃO LUÍS INCLUSIVE DO MARANHÃO NOVO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários