17 comentários em “Matéria censurada pela Justiça Eleitoral”

  1. Domingos

    Um lobo na pele de cordeiro, isso sim que esse Braide é!

  2. Magnun

    Que situaçao! Um pessoa assim nao pode ser prefeito da nossa cidade. Sao Luis merece o melhor!

  3. Gustavo

    Esse moço só tem cara de santo, a passagem dele na CAEMA foi marcada por arrogância e prepotência . É um verdadeiro caga raiva , não se iludam!!

  4. CARLOS

    ESPERO QUE O AGORA ADULTO EDUARDO BRAIDE TENHA MUDADO.

  5. Juarez

    Lembro bem desse candidato q na década de 90, costumava a dá trabalho a guarnições do extinto BPTRAN, na prática de pegas de carro em nossa cidade e sempre contando com o apoio de sua mãe do seu pai então Deputado Estadual Braide.

  6. Luciano

    Eduardo está so se fazendo delimpinho, diz que nao tem problemas com sujeiras, mas olha ai agora a verdade vindo a tona!

  7. jose carlos silva

    Pablo, esse Cristiano é no mínimo irresponsável, está sendo REMUNERADO por alguém, è um SERVIÇAL do Poder.

  8. Débora Linda

    Acho que pode ser verdade mesmo, a moça foi levar uma café para Eduardo e ele a destratou e ainda bateu com a mão na xícara de café, deve ser porque foi mimado e rico a vida toda. Gosta de humilhar os outros, espero que ele não consiga ser prefeito de São Luis, acho que com palavras ele deve conseguir enganar muita gente.

  9. Antonio

    As pessoas erram, mas ainda assim seria bom que alunos, professores e funcionários dessa escola na época se manifestassem sobre a veracidade ou não dos fatos. Sei que tem burguês de alma fidida, mas também sei que tem pessoas que mentem.

  10. Gustavo

    Estudei com ele minha vida inteira no Colégio Teino Infantil!isso não é verdade ,nunca aconteceu.aabaurdo inventarem isso .Sou testemunha que esse fato nunca aconteceu.

  11. Gustavo

    Corrigindo:Reino Infantil/absurdo

  12. José Willian

    Votei no 33 no primeiro turno porque ele se saiu bem nos debates e vi que Wellington tinha muitos podres.
    Mas depois de saber dessas revelações não tenho como votar nele novamente. Vou dar mais uma chance para Edivaldo e acreditar que ele vai fazer um governo melhor no segundo mandato.

  13. Jacinto

    Esse José Willian é um migueloso…kkkkkkkkk votou e vota no edivaldo…medo de perder a boquinha né?

  14. Jaqueline

    Esse Cristiano é contra a redução da maioridade penal,mas quer punir uma pessoa que fez uma bobagem na adolescência, só por que não é ideologicamente igual a ele? Matar e sair livre pode pode né ?Doente é o que ele é..E mesmo eu jamais colocaria em jogo a vida de uma cidade toda em detrimento de um cidadão apenas ( que me perdoe a pessoa ofendida que está sendo exposta por esse desonesto ai).. Cristiano te tocaa

  15. Cátia

    Retrocesso é a mesma coisa de votar na familia sarney.
    Meu voto é 12 não quero mais família Sarney comandando o Maranhão.
    Família Sarney nunca mais.!!!!
    Meu voto é Edvaldo , meu governador é Flávio Dino.
    Permaneça firme governador, estão todos desesperados pq não estão mais mamando nas telas do governo. Segura firme e de seu apoio aon ! !!!!!
    Essa família é só falsidade e interesse , olha que fizeram com o pobre do Fábio Câmara? ! ViraRAM as costas. Olha que fizeram com Luis Fernando? ?chega quem a família Sarney pensa que é? !??!!?

  16. Jaqueline

    Todo mundo que mora aqui sabe muito bem como estão as secretarias Estaduais, só sendo muito babão ou sendo doido,ou cego para vir defender esses dois ai..

  17. janete

    Não podemos arriscar o futuro da nossa cidade nas mãos de uma pessoa com o passado e caráter duvidoso. Eu acredito sim no relato do professor. Acorda São Luís!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários