Governo renova contrato milionário para divulgar Flávio Dino na grande imprensa

Por Luís Pablo Política
 

Governo Flávio Dino torra milhões com divulgação

Governo Flávio Dino torra milhões com divulgação

O Governo do Estado vai continuar gastando milhões para custear sua imagem a nível nacional. Tudo para inflar o ego do governo comunista.

A empresa Informe Comunicação, que pertence a mulher do jornalista de O Globo, Ricardo Noblat, teve seu contrato renovado, no último dia 30, por mais doze meses.

Para continuar aparecendo e plantando matérias nacionalmente, conforme publicado do Diário Oficial do Estado, o primeiro aditivo do contrato, custará, assim como no contrato inicial, R$ 6 milhões para os cofres públicos.

O contrato é assinado por Luciano Marcos Freitas de Oliveira, secretário Adjunto de Administração, Orçamento e Finanças da SECAP, e pelos representantes da Informe Comunicação Integrada, Aix André Machado Correa e Vitor Pacheco da Costa Fortes.

Com a renovação, a Informe embolsará, em dois anos, exatos R$ 12 milhões do governo. Enquanto isso, o Estado alega não ter dinheiro para, entre outras coisas, reajustar os salários dos servidores públicos estaduais. É lamentável!

Confira abaixo a resenha do contrato:

governo-flavio-dino-mulher-de-ricardo-noblat

2 comentários em “Governo renova contrato milionário para divulgar Flávio Dino na grande imprensa”

  1. Silva

    E lá se vai o dinheiro dos precatórios. O governo reclamava tanto da Roseana e faz a mesma coisa ou pior.

  2. Xica da Silva a preta

    Deve ser ai que está o salário das copeira/merendeiras que até hoje estão esperando receber o primeiro o PRIMEIRO salario pela empresa LSL tercerizada do governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários