Jornalista faz uma justa defesa sobre os ataques que sofreu de Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 
Jornalista Jeisael

Jornalista Jeisael

O apresentador e jornalista Jeisael Marx fez uma justa defesa no seu canal no Youtube sobre os ataques que sofreu do candidato Eduardo Braide (PMN).

Braide tentou desqualificar o blogueiro John Cutrim, durante a sabatina na TV Difusora. Jeisael, por sua vez, saiu em defesa do colega e pediu para o candidato não ir para o campo da ofensa, mas Eduardo Braide preferiu travar um embate e criou um grande mal-estar na sabatina.

Por conta disso, Jeisael Marx foi vítima de vários ataques rasteiros em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. As ofensas, é claro, partiram de pessoas ligadas a Eduardo Braide, inclusive – e digo infelizmente, teve jornalistas que tentaram desqualificar o “colega” de profissão na tentativa de agradar o candidato. O que é lamentável.

Clique e veja a justa defesa do jornalista Jeisael Marx:

4 comentários em “Jornalista faz uma justa defesa sobre os ataques que sofreu de Eduardo Braide”

  1. Martinho

    QUEM É ESSA FIGURAÇA? TEMPO DE POLÍTICA APARECE CADA UM.

  2. José Iran

    O candidato Braide,está mostrando ser um homem temperamental,prepotente e mal educado.Imagina esse Dep.com um mandado de executivo na mão.Vai ser cobrado pelo povo e, vai responder duro,no meio da rua.Uma versão jovem de Janio Quadros.

  3. Luiz Carlos Cantanhede

    Atraves deste blog eu me manifesto a favor de Jeisael , vc cumpriu e cumpre o seu papel de Jornalista, continue assim pois vc tem a minh admiração e total apoio contr esse Braide Pinóquio. Parabéns.

  4. Jôsi Jardim

    Acompanhei a sabatina com o atual prefeito e ouvi perguntas muito mais duras do que as feitas para o candidato Braide. Em nenhum momento o atual gestor mostrou-se incomodado, apenas respondeu sem desmerecer ninguém.
    Jeisael agiu com coragem. Defendeu o colega e passou a ser o alvo.
    Triste é ver jornalistas e blogueiros repudiando a atitude do colega.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários