Plenário da Assembleia Legislativa vira palco de baixaria entre deputados

Por Luís Pablo Política
 
Marcos Caldas e Andrea Murad protagonizam uma baixaria no plenário da Assembleia do MA

Marcos Caldas e Andrea Murad protagonizam uma baixaria no plenário da Assembleia do MA

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), foi obrigado a encerrar a sessão de ontem, dia 17, por causa dos parlamentares Andrea Murad e Marcos Caldas, que protagonizaram uma verdadeira baixaria no plenário.

Até após o encerramento da sessão, os dois deputados ainda continuaram discutindo. A confusão arrancou até gargalhadas dos demais parlamentares.

Marcos Caldas disse para Andrea Murad: “Não desça do sapato viu?”. Andrea respondeu: “Quem é tu pra dizer pra eu descer do sapato, seu atoa?! Atoa, agiota, assassino e mal caráter!”.

Caldas retrucou: “Coisa linda. Deputada cara de cavalo!”. Andrea Murad falou: “Cara de cavalo, fui eleita a deputada mais bonita do Brasil.”

Em seguida Marcos Caldas respondeu: “Comprado. Com dinheiro da saúde. Corrupção!”

Clique e veja:

9 comentários em “Plenário da Assembleia Legislativa vira palco de baixaria entre deputados”

  1. valeria

    DEPUTADA CONTINUE FAZENDO SUA PARTE EM FAVOR DA POPULAÇÃO DO MA, NÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO O QUE ESSE GOVERNISTA DE OCASIÃO FALA A SEU RESPEITO, VC É LINDA, INTELIGENTE E MULHER ARRETADA ENQUANTO ELE UM SUPLENTE GROSSEIRO, OPORTUNISTA E TUDO QUE NÃO PRESTA, NÃO RESPEITA NINGUÉM, NEM SUA CONDIÇÃO DE MULHER….

  2. Júlia Carvalho

    Isso mesmo deputada, não baixe guarda pra esse calhorda sem noção… Você é linda, inteligente e nos representa!!

  3. Carlos Muniz Neto

    São dois marginais!
    O Marcos Play é um semi-analfa, socio de Rigo Teles… gente perigosa, sem escrupulos nenhum. Ja a bela deputada é uma tresloucada, conhecida por ataques de furia desde a adolescencia, mestre do discurso vazio, nao sabe nada alem de tentar atacar os outros para que nao ataquem seu papai (dispensa apresentação, sociopata da mas alta qualidade). É briga de imundo com o enlameado!

  4. Carlos Muniz Neto

    Sociopata da MAIS alta qualidade* – Teclado emperrou aqui…

  5. luis Eduardo

    Ela é muito é gata

  6. Sandro

    ESSE DEPITADO MARCOS É UM ESTÚPIDO, MAL EDUCADO .

  7. MAURO

    SUPLENTE DEPUTADO MARCOS CALDAS. DESSE A MADEIRA NESTA CHATA, HORRIPILANTE MULHER. GROSSEIRA, E HIPÓCRITA. A VALÉRIA E SAPATÃO.

  8. Cacique de Satubinha

    Marcos Caldas é um sujeito asqueroso, ignorante, mal educado, metido a engraçadinho, pilantra, oportunista, o típico politico do interior do Maranhao.

  9. Rodrigo Frota

    Esse Deputado sem expressão não passa de um calhorda mau caráter, trambiqueiro, oportunista e bandido. Não é digno de representar o povo maranhense. Não se cale nem baixe a cabeça para pessoas desse nível, pois você Deputada Andréa é a voz da oposição nessa casa e confiamos no seu trabalho!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários