Uma indireta para Eduardo Braide: Edivaldo diz que tem orgulho do pai

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), jogou uma forte indireta para o deputado estadual e candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN).

Durante sabatina no Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, Edivaldo disse que tem muito orgulho do seu pai, o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC).

A declaração do prefeito foi uma indireta para Braide que não fala do pai, ex-deputado Carlos Braide, por causa das acusações de corrupção em Anajatuba-MA. Isso é público e notório.

“Tenho muito amor pelo meu pai e respeito. Amo muito a minha família, agradeço a Deus pela esposa, pelas filhas que me deu. Tenho muito orgulho de poder ter o pai que tenho”, disse Holandinha.

Edivaldo também fez uma outra referência – de forma indireta, sobre os apoios que tem recebido na sua campanha. Ele disse que não esconde os aliados políticos, diferentemente de Eduardo Braide que tentou esconder a aliança que buscou com o grupo Sarney, sendo desmascarado ontem (18) pelo deputado Adriano Sarney (reveja aqui) e hoje (19) pelo senador João Alberto (reveja aqui) e seu filho, deputado federal João Marcelo. Reveja aqui.

“Meu campo político sempre foi ao lado de Jackson Lago, ao lado do governador Flávio Dino. Por tanto, nosso campo político sempre foi bem definido”, falou o prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários