Zé Vieira consegue decisão que pode validar seus votos em Bacabal

Por Luís Pablo Política
 

Zé Vieira

Zé Vieira

O ex-deputado Zé Vieira pode ser o próximo prefeito de Bacabal. Uma decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) pode validar a votação de Vieira.

O TRF suspendeu os 3 acórdãos do Tribunal de Contas da União (TCU), que tornou Zé Vieira inelegível.

A Justiça Federal negou a liminar, mas o TRF acatou. A decisão desembargador Souza Prudente.

Agora a defesa de Zé Vieira vai tentar aplicar o que dispõe no Art 11 da Lei complementar 64/90. Ou seja, houve fato superveniente que alterou sua condição de elegibilidade.

Cabe ao Tribunal Superior Eleitoral decidir se vai ou não deferir o registro de candidatura.

Decisão

6 comentários em “Zé Vieira consegue decisão que pode validar seus votos em Bacabal”

  1. António

    Essa decisão foi regada a milhões para esse juiz, agora aí esse juiz federal só pede a praticamente anular os processos, no tribunal conta e a questão dos mais 70 processos que o mesmo tem? Esse cara é o maior ficha suja do Maranhão e disputa posição boa também a nível nacional. Ficha suja e ficha suja não se encaixa a LEI FICHA LIMPA.

  2. Kleber santos

    De prudente esse pilantra sobtem o nome ele vai rasgar a lei de ficha suja a pergunta é a que preco ???????

  3. Gustavo

    País de pouca vergonha, esse cara é um ficha no esgoto e ainda acha quem lhe dê alguma sobrevida política . Lugar nojento !!!!

  4. MACABEU

    O voto do povo é soberano, a justiça deveria ser mais cautelosa para com os candidato, se ele não pode ser candidato que fosse definitivo afastado do pleito, pt saudações. Agora fica nesse puxa encolhe o candidato vence a eleição se elege tem a preferência do povo a justiça eleitoral vem com invalidação dos votos. Isso quer dizer que o candidato derrotado pode ganhar no tapetão. Assim é enganar os eleitores que não votaram no segundo colocado. Fica difícil entender .

  5. Railanne Castro

    Que A justiça seja Feita , Que Deus esteja ao seu lado Zé Vieira injusto seria tirar do povo a tal Democracia de eleger por quem quer ser Governado , Meu povo me mostre um político que nunca roubou , sejam sinceros com vocês mesmos se fosse vocês fariam o mesmo , iam meter a mão no dinheiro público e ideal seria fazer igual Zé Vieira que enquanto governou bacanal trabalhou , coloquem a mão na consciência O melhor prefeito foi Zé Vieira , Eu nasci a ver esse homem ser pelos pobres ele foi o único prefeito que entrava no hospital as 3.0 da manhã pra ver se os médicos estavam trabalhando e não dormindo francamente , De já faço um Apelo o TSE dê voz ao povo aceite o que o povo quer . FOI 11 o velhinho que fez o bacabal crescer o que olhou pelo povo que arregaçou as mangas , vamos fazer uma corrente de oração e deixar Deus cuidarde tudo pra ZZé Vieira que Concerte a no dia 01de janeiro estará de cabeça erguida na prefeitura de bacabal! JÁ DEU TUDO certo Pelo sangue de Cristo…

  6. Eleitor consciente

    Ze vieira merece sim ser prefeito, por duas razões simples: FOi eleito com a maioria dos votos, ou seja, o povo de bacabal quer de Vieira; e a segunda que ele foi o melhor prefeito que bacabal já teve.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários