Após encontro de Roseana, Jerry anuncia reunião de Flávio Dino com prefeitos

Por Luís Pablo Política
 

jerry

Foi quase que instantânea a reação do governo comunista ao saber do encontro da ex-governadora Roseana Sarney com prefeitos eleitos e reeleitos pelo PMDB.

O secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, por meio das redes sociais, anunciou que Dino tem reunião com vários prefeitos eleitos e reeleitos.

“Prefeitos e prefeitas eleitos/reeleitos confirmaram presença no Encontro com o Governador Flávio Dino no dia 1o de dezembro, em São Luís”, disse.

Pelo visto, a aparição da ex-governadora movimentou o Palácio dos Leões nesta sexta-feira (18).

6 comentários em “Após encontro de Roseana, Jerry anuncia reunião de Flávio Dino com prefeitos”

  1. VASCO

    tu pode reunir ate o capeta, ninguem acredita mais nessa migue de voces nao cambada de mentirosos corruptos. duas caras surrupiadores do cofre publico. da midia falsa.

  2. Antonio

    Tem que chamar os Adversários dos Prefeitoseus também que são 217, eles também tem muitos votos e podem fazer a diferença em uma eleição pra Governador e Deputados.

  3. jp

    codó ta pronta p tirar esses safados do poder.

  4. Gustavo

    Canalha com esse nome não vai passar de vice!

  5. Peruca de Touro

    Por falar em mais idh cade o secretario fixa suja adelmo soares que criou esse negocio de idh e que os municipio continua pobre. so falava nesse idh e as familias continja abandonada

  6. Ludmila

    Meu amigo blogueiro Luis Pablo, tem um prefeito da cidade da melância que está iludindo dois secretários de governo , iludindo e ludibriando os dois, na afirmativa que vai apoiar os dois para deputado federal. Quero ver quando Jerry e Portela souberem que estão sendo enganados!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários