Caso Sefaz: Associação dos Magistrados também age de má-fé com a imprensa

 

Juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite

Juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) também divulgou uma nota sobre o Caso Sefaz-MA. A nota foi publicada às 22h13 de ontem (5).

Assim como o Ministério Público, a AMMA agiu de má-fé com a imprensa ao sair em defesa da juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, da 8ª Vara Criminal de São Luís-MA. Tanto o MP quanto a Associação dos Magistrados deixaram evidente o corporativismo.

Na nota, a AMMA diz que “lamenta que a declaração mal interpretada, atribuída ao promotor de justiça, tenha sido divulgada de forma equivocada, sem a devida apuração dos fatos.”

Ao mencionar a declaração do promotor, a Associação dos Magistrados ainda usa o termo “teria”, como se fosse uma suposição o vídeo da coletiva. “A AMMA foi surpreendida com as informações de que o promotor de Justiça Paulo Ramos teria [termo de suposição] declarado, durante entrevista coletiva, existir um acordo entre ele e a Juíza Cristiana.”

A AMMA foi infeliz em sua nota, que comprometeu ainda mais a magistrada. Ficou claro que o objetivo é usar o ataque como opção de defesa.

Não houve nenhuma divulgação por parte da imprensa de “forma equivocada, sem a devida apuração dos fatos”, como diz a nota.

O vídeo do promotor falando que fez um acordo com a juíza é a maior apuração dos fatos, além de ser uma prova incontestável. A não ser que a fala do promotor não tenha credibilidade.

A imprensa tem o dever de continuar questionando que tipo de acordo o promotor Paulo Roberto fez com a juíza Cristiana Ferraz, até agora não esclarecido por eles.

Tudo que o promotor de Justiça falou durante a coletiva se concretizou: a juíza aceitou sua denúncia na data em que ele disse – de forma antecipada, que aconteceria.

Isso é grave e precisa ser questionado pela imprensa até que seja esclarecido de fato.

associacao-dos-magistrados-do-maranhao-2

Um comentário em “Caso Sefaz: Associação dos Magistrados também age de má-fé com a imprensa”

  1. John Doe

    Muito gata essa juíza.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários