População se revolta e toca fogo em propriedade do prefeito de Bacuri-MA

Por Luís Pablo Política
 
População toca fogo em propriedade de prefeito

População toca fogo em propriedade de prefeito

É grande a revolta da população do município de Bacuri, interior do Estado do Maranhão. Os servidores da prefeitura estão há meses sem receber seus salários.

A motivação de tanta indignação fez o povo tocar fogo num terreno que pertence ao prefeito da cidade, José Baldoíno Nery.

Os funcionários chegaram até ocupar à Câmara Municipal em ato de protesto. E nada foi resolvido pelo prefeito, que não tem demonstrado o menor interesse em solucionar o problema.

Baldoíno responde a vários processos por improbidade administrativa. Ele também já foi afastado diversas vezes do cargo pela Justiça.

populacao-toca-fogo-em-propriedade-de-prefeito-2

2 comentários em “População se revolta e toca fogo em propriedade do prefeito de Bacuri-MA”

  1. João Luiz Pereira Tavares

    Política

    == Os Inteligentinhos ==

    OS INTELIGENTINHOS do Petismo (e Satélites), DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, jornalistas, professores universitários, cineastas, cantorzinhos etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a Operação Lava-Jato. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?»

  2. Maranhense

    Que conversa mais besta essa…atestado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários