Recurso da repatriação destinado à Afonso Cunha é monitorado
O prefeito do município de Afonso Cunha, José Leane, está sendo monitorado por conta de uma denúncia sobre a destinação de recurso da repatriação, feito pelo Governo Federal para ajudar os municípios do Brasil.
Há uma denúncia de que Leane estaria usando o repasse de forma irregular. Por conta disso, o gestor passou a ser monitorado.
Não só o prefeito de Afonso Cunha como de outros municípios também estão sendo monitorados. Isso por que a Polícia Federal está de olho nos gestores que não fizeram seu sucessor ou não conseguiu se reeleger.
José Leane é um desses prefeitos. Reeleito, ele não conseguiu fazer a sobrinha como sua sucessora. Nádia Borges ficou em último lugar com 1.394 votos, perdendo a eleição para Arquimedes que obteve 2.181 votos.
20/11/2016 às 17:04
RAPAZ ESSE PREFEITO JA DEVERIA ESTÁ PRESO A MUITO TEMPO SAQUEOU A PREFEITURA NAO PAGA OS SERVIDORES E VIVE UMA VIDA DE OSTENTAÇÃO SERIA BON SE INVESTIGASSE OS BENS DELE E DA SUA FAMILIA E DE PESSOAS PROXIMAS A ELE TEM GENTE NA CIDADE PROPRIETARIO DE TERRAS E VEÍCULOS TODOS LARANJAS DESSE MAU GESTOR
21/11/2016 às 13:13
Entregar um dinheiro desse para esses prefeitos em final de mandato é o mesmo que colocar raposa pra vigiar galinheiro
21/11/2016 às 18:33
Isso morde uma fronha que sai água no canto dos zoi