Após visita de Jefferson Portela, bandidos fazem arrastão em Coelho Neto

 
Viatura da PM atingida durante troca de tiros

Viatura da PM acabou assim após perseguição

A população e Coelho Neto viveu momentos de pânico no início da noite de ontem, dia 22, devido a um arrastão na cidade. O curioso é que a situação ocorreu no mesmo dia em que o secretário de Segurança, Jefferson Portela, e a cúpula de segurança, estiveram em Coelho Neto.

De acordo com o apurado pelo Blog do Luis Pablo, os membros da SSP estavam na cidade horas antes para a solenidade de entrega da 1º Unidade Tática das Cidades(UTC), que é um projeto criado para prevenir e coibir a prática de crimes de maior potencial ofensivo nas cidades de áreas estratégicas do interior do Maranhão.

O anúncio de reforço, pelo visto, não alterou em nada a ação dos criminosos.

O arrastão ocorreu em vários pontos, entre eles, uma Lanchonete identificada como Planeta Lanches. No local, estava inclusive o vice-prefeito eleito Antônio Pires. De lá os bandidos armados levaram celulares, dinheiro e até uma moto de um dos clientes.

A Polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos criminosos, que estavam em um carro Fiat Pálio Vermelho. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém foi preso. Os bandidos abandonaram o veículo, que havia sido roubado em Timon de um agente de Segurança, e fugiram.

Bandidos abandonaram o veículo após perseguição

Bandidos abandonaram o veículo após perseguição

Horas antes do arrastão, Portela e cúpula de Segurança estiveram na cidade

Horas antes do arrastão, Portela e cúpula de Segurança estiveram na cidade

Um comentário em “Após visita de Jefferson Portela, bandidos fazem arrastão em Coelho Neto”

  1. Paulo Castro

    MAIS NENINO,NIGUEM MESMO RESPEITA ESSE SECRETARIO COMUNISTA DO CAPETA! COM BANDIDOS SÓ NA BALA MESMO, POIS PELO VISTO ESSAS UTCS É SÓ DE ENFEITE MESMO. XÔ COMUNISTAS!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários