Bomba! Separação de Márcio Jerry faz governo Flávio Dino ser ameaçado

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry, Lene Rodrigues e Flávio Dino

Márcio Jerry, Lene Rodrigues e Flávio Dino

O caso ocorreu no começo do ano e ficou guardado nos porões do Palácio dos Leões, até o Blog do Luis Pablo descobrir.

O “poderoso” secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, se separou da professora Joslene da Silva Rodrigues, que foi nomeada como secretária de Estado Chefe de Gabinete do Governador.

Como toda separação, o fim do relacionamento foi conturbado. E para piorar, Jerry foi comunicar a situação para Flávio Dino e pediu a cabeça da ex.

Lene e Jerry: do amor ao ódio

Lene e Jerry: do amor ao ódio

Aí meu amigo, a confusão foi grande e houve até ameaça. Lene, como é mais conhecida, chegou a dizer para Márcio Jerry que ia “abrir a boca”, colocando o governo Dino sob ameaça.

Para evitar um grande escândalo, Flávio apenas mudou a ex de Jerry de local e de cargo, mas mantendo o status de secretária.

Lene Rodrigues desceu de sala no Palácio dos Leões. Ela ficava do lado do gabinete do governador. Deixou de ser secretária de Estado Chefe de Gabinete do Governador e foi nomeada como Secretário-Chefe da Assessoria Especial do Governador.

A exoneração e nomeação da ex de Márcio Jerry foram publicadas no Diário Oficial do dia 3 de fevereiro deste (veja abaixo).

13 comentários em “Bomba! Separação de Márcio Jerry faz governo Flávio Dino ser ameaçado”

  1. jose carlos silva

    Falta a Cunhada Josléia na SEDEL.

  2. Adriana

    Vê-se que eles são todos amadores, lá está cheio de gente assim que sabe tudo dos porões do Palácio!!!
     Ednaldo Neves é um outro homem bomba! Flávio Dino é refém dessa gente toda. Essa Corte não se sustenta até 2018, aposto!

  3. Gustavo

    Separou porque ? Humm, isso só pode ser um triângulo amoroso!!

  4. joao de barro

    Ela, também e ex de Odair José o todo poderoso da CCL. A corte é um troca geral

  5. pericles

    Duas irmãs, Joslene e Josléa. Na SEDEL a Josléa, conhecida como Josléa MAÇANETA ( dizem que todo mundo mete a mão) é adjunta na SEDEL.
    E Joslene? A bela e doce LENE?
    Bem, antes, durante a campanha dos comunistas ele era mulher de Odair José ( cadê você.. que nunca mais me procurou aqui……) que por uma vida foi presidente do SINPROECEMA.
    Campanha vai, campanha vem, chifre vai, chifre vem e Rato Jerry fica com a doce LENE e garante como moeda de troca uma secretaria para o Chifru…, ops, professor Odair José.
    Hoje, Odair é o presidente da Comissão de licitação , e deverá mudar acompanhando a bela LENE. O problema é que a nova carametade de Rato Jerry tem muitos irmãos e tios, e na “troca” terão que ser criados muitos cargos.
    É a vida, e como diria os irmãos Camargo: É O AMOR…….lá ra lá.

  6. Augustinho

    Flávio Dino é um cínico mesmo. Vive dizendo pelos quatro cantos que vem fazendo um governo republicano e com atos estritamente dentro da legalidade! Só que agora vemos de forma flagrante que ele vem praticando escancaradamente, sim, “nepotismo”, e de todas as variantes: de 1.º, 2.º e 3.º grau. E ainda na forma de “nepotismo cruzado”, em desacordo com a Súmula Vinculante n.º 13 do STF, que proíbe essa imoralidade na administração pública; vejam só:

    Súmula Vinculante 13 do STF:

    “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”

  7. Farias

    “pericles”, pelo que vocês estão aí dizendo essa Corte é uma verdadeira zona mesmo, pior até que a Corte do tirano César Bórgia no século XV, que inspirou Maquiavel a escrever o manual de opressão chamado”O Príncipe”, onde todo mundo comia todo mundo e eles queriam posar de referência pra esfacelada Europa do século XV. Aqui no Maranhão por sua vez, o Palácio está apinhado de comunistas cornos mamando nas tetas do governo, pra depois o comuna mor querer se mostrar como exemplo de ética, retidão e de moralidade pro esfacelado Brasil de hoje, após 13 anos de desastradas gestões petistas.

  8. hod

    O Maranhão é um Estado ??? Deus, que província miserável. Dá nojo.

  9. falcão

    Esse desgoverno é uma palhaçada. Colocam um professor (nada contra professor) mas sem entender nada de licitações públicas, aí foi um desastre as licitações do Estado. E antes teve o desastrado do Paulo Guilherme, que os mais chegados dizem que ele é bipolar. Que governo conturbado…

  10. Cesar

    ah se essa senhora abre a boca pra mostrar a lista de pessoas que o governador manda Jerry falar pra força e influencia do palacio agir contra desafetos de Flavio Dino , podem anotar..so quem é retaliado, perseguido ou preso é algum desafeto ou q n seja do lado de Dimi..mas o povo ta tudo de olho agora

  11. SANTANA

    Viche! Que esculhambação danada é essa? Onde já se viu isso, dinheiro público servindo de moeda de troca de relacionamentos desfeitos e de conquistas! Quero só ver quando chegar 2018, como não estará esse governo? em frangalhos naturalmente! Tudo isso só denota o quão eles são amadores! Por isso que a folha está inchada e Dino aumenta ICMS sacrificando todo mundo. É um governo de empreguismo, de compadrio, de negociatas e de todas as práticas que Flávio Dino reprovava em campanha. O Maranhão foi ludibriado por esses aventureiros. E não merecia isso.

  12. Josy

    Lembro-me muito bem dessa Lene na sede minúscula do PC do B na Praça da Alegria, próximo ao Terraço Bar. Subempregada, tristonha, de poucos estudos e ali sentada em seu anonimato. E agora foi alçada como num passo de mágica por esses comunistas carentes a cargos de secretária de Estado, inacreditável!

  13. Luiz

    Hod, nojo é você! Você tem é que aparecer para pegar um processo por não respeitar o Estado dos outros! O estado não tem nada a ver com problema amoroso dos outros!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários