Com o governo em desgraça, Flávio Dino pensa em ser presidente da República

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino (PCdoB)

Governador Flávio Dino (PCdoB)

Parece piada, mas não é. O governador do Maranhão, Flávio Dino está querendo ser presidente da República e deverá, ao que tudo indica, ser o nome do PCdoB nas eleições de 2018.

Nas últimas semanas o nome do governador comunista ganhou força na mídia nacional – através do Grupo Informe – como um dos nomes para renovar a esquerda do país. Ocorre que Flávio Dino nem de longe possui cacife para um cargo como o de presidente.

Em meio ao sucateamento que vive o Maranhão em vários setores desde que passou a ser comandado por Dino, é muita pretensão dele e seus aliados pensar na possibilidade de presidir o país.

O Maranhão, diferente do que prometeu Dino durante campanha em 2014, segue a passos lentos de desenvolvimento e melhorias efetivas para a população, que é uma das mais pobre do Brasil.

Flávio não conseguiu lidar ainda com a violência e a insegurança que segue, infelizmente, sendo um dos pontos mais críticos do Estado. Crescente número de homicídios e assaltos a bancos nos últimos anos são provas da ineficiência do governador e sua equipe.

As ações de Dino à frente do Maranhão também falam por si, no que tange a possibilidade de ocupar o cargo máximo do país. A mais recente, por exemplo, que foi o aumento de impostos em meio a crise, mesmo após prometer não fazê-lo enquanto ainda era candidato, demonstra a total falta de credibilidade que possui o comunista.

Fazer de Flávio Dino candidato à presidente da República é, no mínimo, debochar da cara do eleitor brasileiro, que precisa de alguém que de fato acrescente e renove o país.

12 comentários em “Com o governo em desgraça, Flávio Dino pensa em ser presidente da República”

  1. Francisco Mello Silva

    PIADA do ano.
    Imagina ter como ministros os “garotinhos” de Flavio Dino.
    Brincadeira!!!!

  2. ADRICA

    Deixa ele ser candidato e entregar o governo pra Carlos Brandão e derreter igual a “Candidata que Virou Picolé” , como noticiou o Palmério Dória! Dino não resiste a 30 dias da grande imprensa com suas sucursais instaladas no Maranhão pra barafundar a vida desse governo. O pobres jornalistas e blogueiros daqui não descobrem tudo por falta de estrutura pra trabalhar e outras coisas mais.

  3. Kkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkk …………

  4. Kkkkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkk ………… sem noção

  5. Oliveira Costa

    Se como governador o maranhão tá uma desgraça só imagina a frente do Brasil inteiro ta doido!!! mas é bom q entre, assim a turma do Temer ajeita ele e sua cambada, sujeito arrogante

  6. Bruno

    Só se for presidente dos penitenciarios.

  7. Jhonatan

    Bolsonaro vai engolir esse comunista facinho

  8. Zé de Riba

    A vaidade da BESTA FERA Flávio DinOSSAURO é tão grande, que beira à estupidez, como nesse caso.

  9. Francisco

    O que me dá nojo neste estado é ver o quanto o povo é hipócrita, 50 anos se passaram e tudo era maravilha: educação, saúde, emprego, infraestrutura e saneamento. Tudo que foi feito em 50 anos pela oligarquia, foi tudo destruído dentro de dois anos. O Maranhão encontra-se nessa situação por discado daqueles que deveriam trazer desenvolvimento preferiu deixar que o estado chegasse ao fundo do poço e a agora pessoas hipócritas põe a culpa em dois anos de governo, francamente, isso parece coisa pessoal e pagos por outras pessoas pra publicar em um site ou blogue qualquer. Pessoas esclarecidas sabe muito bem o que está por trás de algumas publicação . Todo político tem o plano de chegar ao planalto, e não vejo problema se ele quiser se candidatar a presidência.

  10. maria

    Espero que ele se candidate a presidente da republica porque eu sei que ele não ganhará mesmo, pois assim ele sairá do governo em abril de 2018, e certamente não conseguirá eleger ninguém do grupo dele e assim o Maranhão dele e de sua turma que pensam que podem instaurar outra oligarquia no Maranhão que em 2018 o povo saiba dizer não ao grupo de Dino e ao de Sarney.

  11. Neto

    Imagina Rato Jerry Ministro!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Martina Hansen

    Muito fácil para esses fascistas colocarem a responsabilidade por um Estado esfacelado há décadas por coronéis num governador que mal teve tempo em se sentar na sua cadeira… Pedir Boçalnaro então é de doer… que pena!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários