Embriagado, filho de prefeito de Tuntum anuncia candidato do grupo em 2020

Por Luís Pablo Política
 

Rafael Seabra, filho de Tema, prefeito de Tuntum

Rafael Seabra, filho de Tema, prefeito de Tuntum

O filho do enrolado prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, aparece em um vídeo enviado ao Blog do Luis Pablo (veja abaixo) declarando quem será o nome do grupo nas eleições de 2020.

Visivelmente embriagado, Rafael Seabra ressalta que mesmo recebendo ajuda e gostando do Dr. Pablo, o candidato a prefeito dele é outro.

“Se presta, se não presta aí não compete a mim (…) agora meu candidato a prefeito é Mauricio Seabra”, afirma.

O escolhido pelo filho é o atual secretário municipal de Finanças, que é sobrinho de Tema e, inclusive, já foi alvo de ação do Ministério Público do Estado por improbidade administrativa. (saiba mais aqui)

16 comentários em “Embriagado, filho de prefeito de Tuntum anuncia candidato do grupo em 2020”

  1. Paulo Castro

    Isso é um babação.Se cagou todo qdo Tema foi preso pela PF vedetona .Isso é um moleque,q nem Tema leva a sério. É imberbao!kkkkkk

  2. Gustavo Júnior

    Esse cu-de-cana não lidera nada aqui em Tuntum. Não tem crédito nenhum com o proprietário pai. É uma nulidade.

  3. Maria

    Nossa! As tetas tao grande. Bem q dizem q vão mamar mais 4 anos.

  4. Maria

    Gente tudo acontece nessa cidade,denunciar pra quem? Falam da Roseana mas esquecem q em Tuntum a corrupção corre a céu aberto.pior são esses prefeitos apoiarem esse prefeito corrupto, sao8corruptos apoiando corruptpo. Nojentos.

  5. Arimateia Aristides

    Rapaz isso aí é um cu-de-cachaça! Não paga nem as pingas que bebe e vai pra casa levado pelos outros ora mais…
    Um pingunço desse sabe de nada! Kkkkk Fosse eu iria beber na capital pra não envergonhar meu pai. Lastimável!

  6. Roberto

    A gente vê cada palhaçada em tuntum, não sei o que o povo dessa cidade vê nessa corja dos cunhas, eu particularmente tenho nojo de todos. Cidadezinha de cegos, pior que quem mais puxa saco é quem mais se lascam na mão deles.

  7. Roberto

    Se esse Maurício já tá milionário só sugando de uma secretaria imagine sendo prefeito, Maurício é corrupto, braço e antipático, se for ele é a hora que eu viro cobra

  8. ATONIO

    ESSE AI É UM IDIOTA , DIRETOR DO HOSPITAL DE ALTO ALEGRE É MAIS UM DOS CABOS ELEITORAIS DA OPOSIÇÃO AO GOVERNO ,PQ COMO ALIADOS IGUAIS AOS MACEDO, COUTINHO, SEABRA NÃO PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PRA SABER QUE FLAVIO DINO PERDE NO PRIMEIRO TURNO.

  9. CL

    O Rawlei, o anão prepotente, ex secretario de saúde, ex primeiro da fila de babão, ex crente, o estrela reluzente, aliás, agora estrela cadente, continua arrogante, arrotando riquezas. O Discípulo de Ali ba bá e o seu testa de ferro Marcelo nota fria, atenção Policia Federal, Justiça Federal, TCE e Ministério Publico Federal, esse tem uma empresa fantasma e é quem fornece as notas, corram! Esse pilantra assaltou a Secretaria de Saúde, tem uma folha de pagamento paralela, muitas notas fiscais fria, contratos fraudulentos, despesas de hospedagem embutida nelas garrafas de wisck etc. Senhores Vereadores agora vocês tem o poder de fiscalizar é condenar esses gatunos, a justiça passou a bola pra vocês. Esse caricato que se dedicou a se locupletar do erário saiu falando de trabalho árduo. Eu gostaria é que ele apresentasse a declaração de rendimento antes e depois do período que ele ficou assaltando a saúde do município. Duvido que haja compatibilidade entre seus vencimentos e os bens patrimoniais. Alô PF! Ele é professor, entrou através de concurso de forma arranjada na Prefeitura de Tuntum. O anão prepotente não perde a pose, está passando o Réveillon em Fortaleza está hospedado no Hotel Gran Marquise por conta do erário, pagando uma diária de R$ 600,00. Alô Policia Civil e PM façam uma batida no carro dele, vocês serão surpreendido, taí a dica!!!

  10. Eder

    Ginecomastia dá porra….Bixo mais tu é feio viu!

  11. R. Tavares

    Mauricio é veaco e antipático

  12. Jorge

    Se aqui em Brasília ocorre cada atrocidade política, imagine no interior…

  13. Paulo Freitas

    Maurício Seabra kkkkkk, vai ser o tempo em que a aposição vai tomar a prefeitura se colocar ele como candidato, eu mesmo não voto nele nem para presidente de associação. Talvez o candidato seja o Rawley comilão o protegido da primeira dama, por indicação da mesma, agora quem manda na cidade e ela, Tema na próxima eleição tá liquidado a mulher vai fazer o serviço de graça para a oposição… RAWLEY LADRÃO VAI SER O CANDIDATO POR INDICAÇÃO DA PRIMEIRA DAMA.

  14. Companheiro Barros Bilio

    Pior de tudo que o governo Flávio Dino não faz nada. Secretários Dora emplacou a abestada dá filha dele na secretaria de agricultura familiar em São Luís, um colega que trabalha lá disse que ela não sabe o que é um caroço de arroz e quer entender de sementes kkkk pode entender de sêmen te kkkk

  15. Por TUNTUM

    Bem, mais uma vez Rafael Seabra fazendo suas ”marmotas”. Médico, recebe R$ 100.000,00 (cem mil reais) na conta, mas só vive bêbado, gastando dinheiro com babões ao invés de procurar ser uma liderança dentro de Tuntum e ajudar o povo. Ninguém tem fé neste rapaz mais, não passa de um alcoólatra, é lastimável. Agora vem dizer que apoia o Secretario de Finanças, Maurício Seabra, um ser sem prestigio, velhaco, corrupto, ladrão safado dentro de nossa terra. Entretanto, aqui se faz, aqui se paga. Basta aguardarem os próximos anos. Rafael Seabra e Maurício Seabra, dois que o povo perdeu a fé, dois seres que não respeitam a população de Tuntum, ai o primeiro me vem em um vídeo embriagado dizer que o segundo é Candidato a Prefeito, tomara que seja mesmo, ai eu pulo de vez pro lado dos cobras e vamos pra primeira vitória. Estou cansado desse povo Cunha mandando em Tuntum e roubando mais do que nunca, bando de VAGABUNDO. Prefeito Tema, se acabou na mão de Daniela Jadão, não tem mais prestígio, o povo ainda votou com medo de perder emprego, ou seja, voto de cabresto. Ao contrario do que era há 10 anos atrás, povo votava porque idolatrava e não por medo. Rafael Seabra, ver se tu cria vergonha nessa cara e procura ajudar o teu povo, tu só saber beber cachaça e cuidar dos teus babões. Maurício Seabra, quero que tu entre candidato a prefeito, que tu vai ver a taca que vai levar. Dr Tema, as rédeas se foram das suas mãos a muito tempo, secretários estão fazendo o que bem entendem com a prefeitura municipal de Tuntum. POLICIA FEDERAL, MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL E FEDERAL, POLICIA CIVIL E JUDICIÁRIO, ONDE VOCÊS ESTÃO QUE NÃO DÃO UM BASTA NESSA CORRUPÇÃO DE TUNTUM?! O POVO CLAMA POR JUSTIÇA, CLAMA POR QUALIDADE DE VIDA EM TUNTUM.

  16. Antônio Dureis

    Olha olha TEMA muito mais muito cuidado com
    o anão crente do cú quente safado do RAWLEY,
    além de ladrão ele é metido à pegador, e à tua
    princesinha DANIELA JADÃO ou melhor ladrão, vive
    blindando e defendendo ele à todo vapor, fique
    esperto dá fé ele tá pegando à tua DANIELA, ou
    pode mesmo até vazar vídeos eróticos. Fica à
    dica TEMÃO não confie e nem coloque à mão no
    fogo, tu no dar mas no couro daquela bichona não em.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários