Governo continua pagando construtora que funciona em uma sala comercial

Por Luís Pablo Política
 
Sede da BFX Construções e Comércio

Sede da BFX Construções e Comércio

A empresa BFX Construções e Comércio continua recebendo repasses do Governo do Estado. Na segunda-feira, por exemplo, caiu R$ 290.874,35 na conta da construtora.

Não se sabe como uma empreiteira que funciona em apenas uma sala num prédio empresarial possa faturar tanto no governo.

É evidente que os serviços estão sendo terceirizados pela construtora, até porque não cabe um maquinário no edifício Mendes Frota, em São Luís-MA. E isso já foi denunciado neste blog. Reveja aqui e aqui.

Ao todo, a BFX Construções embolsou R$ 17.447.170,49 dos cofres públicos do Estado.

Veja abaixo o detalhamento dos repasses:

4 comentários em “Governo continua pagando construtora que funciona em uma sala comercial”

  1. Paulo matos

    Essa construtora e Testa de ferro da Pactor Construções,e o Targino que é o laranja da Pactor

  2. pericles

    Tu conheces a Locar? Tu conheces a Lockcenter? Cara, HOJE nenhuma construtora tem maquinas, hoje existem grandes empresas de locação de máquinas e equipamentos de todas as maneiras. Em minha pequena empresa tinha dois caminhões equipados com Munch e os vendi. Hoje, quando preciso de serviços de Munch, os alugo. NINGUÉM tem mais grandes estruturas, o almoxarifado das empresas são as distribuidoras de materiais e equipamentos. E a mão de obra? Cara, hoje TUDO é contratado através de contrato temporário de trabalho, e os próprios funcionários das empresas em sua grande maioria ficam em casa e são acionados quando surjem serviços, fica muito mais barato. O teu pensamente é de 20 anos atras.

  3. Dedé

    Luis Pablo,

    Vão aparecer agora vários asseclas do governo Flávio Dino comentando neste post pra quererem dissimular que essa empresa não é de gente mancomunada com o governo..Embora a obra tenha sido contratada no governo de Roseana Sarney. Duvido que uma empresa pequena dessa, sem padrinhos, os comunistas deixariam faturar religiosamente em dia pagamentos milionários? É só rastrearem os pagamentos que chegarão nos verdadeiros donos do dinheiro. Essa SINFRA é uma esculhambação. Márcio Jerry e Edinaldo Neved lá fazem a festa e Flávio Dino faz que não vê!

    Alô, alô MP-MA e MPF onde estão vocês?

  4. Jefferson

    Lembrei-me de uma empreiteira que funcionava no Monumental Shopping que também era só uma salinha e seus proprietários tinha sobrenome de cantor de Rock nacional das antigas…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários