Jefferson Portela paga empresa que Flávio denunciava no governo Roseana

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, vem agindo na contramão do discurso do seu chefe.

Portela vem pagando uma empresa que Flávio Dino (PCdoB), antes de ser governador, denunciava na época que Roseana Sarney governava o estado.

Trata-se da VTI Serviços Comércio Projetos, que faturava alto na Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP) e os aliados de Flávio, quando eram oposição na Assembleia, viviam denunciando o governo.

Agora é o próprio integrante do governo comunista que vem injetando recursos públicos na VTI. Este ano, Jefferson Portela já repassou R$ 2.029.364,43 para empresa. Só na véspera do natal a SSP-MA pagou R$ 362.646,28.

Veja aqui o que o então líder da oposição achava da VTI…

5 comentários em “Jefferson Portela paga empresa que Flávio denunciava no governo Roseana”

  1. andré

    Acrescento a essa empresa, as empresas netsoluction e supritech, ambas prestadoras de serviços do videomonitoramento e teleatendimento do Ciops, empresas essas que o falastrão Jefferson Portela jurava de pé junto que ao assumir a Sec. de Segurança não iria renovar tais contratos e hoje renovou todos, porque pegou um arrego. Secretário falastrão e fingido, apenas mais um espertalhão no comando desse pobre MA.

  2. MARIO

    ESPERAM MUITA COISA DESSE SENHOR, ARROGANTE, PREPOTENTE E O CASO DA MOÇA QUE A POLICIA MATOU EM BALSAS COMO ESTA SE FOSSE OUTRO GOVERNO TIPO ROSEANA ELES ESTAVAM BATENDO DIRETO MAS FD TODO MUNDO CALADINHO NEM NA ASSEMBLEIA NÃO DERAM UM PIO LAMENTAVEL ISSO LEMBRO DO CASO JAIR XEXEU QUE M RIBEIRO NA MESMA HORA SE PRONUNCIOU AGORA TUDO PAU MANDADO DO GOVERNO COMUNISTA.

  3. João

    Isso por que comunista não gosta de dinheiro, isso já é visando uma futura candidatura do JP.

  4. FRANÇA

    ENQUANTO ISSO OS TRABALHADORES DA DIPLOMATA ESTÃO NA JUSTIÇA A MAIS DE ANO PRA RECEBER O QUE LHES É DE DIREITO.
    O JUIZ DA 5ª VARA DO TRABALHO, DEU A SENTENÇA ERRADA… E POR PEDIDO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO PRA “ARRUMAR”, E ELE VOLTOU A COMETER O ERRO POR 3 VEZES.
    O GOVERNO FLAVIO DINO É COVARDE COM QUEM PRECISA, MAS COM GRANDE EMPRESÁRIOS AONDE PODE TER RETORNO É DESSE JEITO… TUDO PODE, ATE DE ALIAR COM QUEM JA SE BATEU.
    PAGA OS EX FUNCIONÁRIO FLAVIO DINO

  5. tony

    KKKKKK…..vão votar em comunista

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários