Márcio Jerry chama Roberto Rocha e Andrea Murad de “patetas”

Por Luís Pablo Política
 
Andrea Murad, Roberto Rocha e Márcio Jerry

Andrea Murad, Roberto Rocha e Márcio Jerry

O bate-boca continua nas redes sociais entre os aliado do governo e o senador Roberto Rocha (PSB), agora opositor ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O jogo de diretas e indiretas tem feito o Twitter em um palco de discussões.

Na madrugada de hoje (23), por exemplo, o secretário Márcio Jerry chamou, de forma indireta, o senador e a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) de “patetas”.

A indireta de Jerry foi por causa do encontro que Rocha teve com Andrea na última quarta-feira, dia 21.

A deputada, principal opositora do governo na Assembleia, esteja no evento de confraternização de Roberto Rocha, onde conversou com ele por longas horas a sós.

8 comentários em “Márcio Jerry chama Roberto Rocha e Andrea Murad de “patetas””

  1. pericles

    Dizem que nas alcovas do Palácio dos Leões o Governador Dino só chama o RATO Jerry de MICKEY, o que significa dizer que ele é parceiro dos patetas. Ou não?i

  2. Eduardo

    Abre esse teu olho de baiacu Marcio Jerry!!!! Tua boquinha Ta chegando no final kkkkkkk todos para derrubar Flávio Dino!!!! O mudança da porra essa de vcs.

  3. Pedro

    Essa foto de perfil do jerry parecem 2 chifrea

  4. Bruno

    Será que existe alguem mais pateta do esse rato safado? Aproveita bem essa tua estadia na toca seu verme, porque na hora que tu sair ta cheio de ratoeira pra te trucidar pilantra.

  5. MANOEL CARLOS

    ESTAMOS NUM PERÍODO MUITO DELICADO DA NOSSA HISTÓRIA POLÍTICA, ONDE O NÍVEL DOS POLÍTICOS E HOMENS PÚBLICOS ESTÁ CADA VEZ MAIS BAIXO.
    MÁRCIO “RATO” JERRY É O REPRESENTANTE MAIOR DESSE GRUPO DE HOMEM PÚBLICO DE BAIXO CALIBRE, NÃO RESPEITANDO UM SIMPLES ENCONTRO ENTRE DE UM SENADOR DA REPUBLICA E UMA DEPUTADA ESTADUAL!

  6. José Reinaldo H C Rodrigues

    Não seria aquele filme antigo de humoristas: “os tres patetas”.

  7. Daniel Schmidt

    Um Estado como o Maranhão, que ostenta pobreza recorde a nível nacional, ter políticos que usam palavras infantis, e que se trocam em redes sociais, sejam lá de qual partido, está muito longe de avançar em desenvolvimento. O nível da política é baixíssimo, o palavreado é uma vergonha. Governante nenhum deveria ter ao seu lado, políticos que passam mais tempo desconstruindo do quê construindo. Flavio Dino tem boas intenções, assim como os Sarneys tem, cada um dentro do seu ninho de malandragem que é natural da política mundial. Agoda esse Marcio Jerry, é uma vergonha pra qualquer governo. Existem lideranças comunitárias, mais humildes e com menos instrução, e atuantes na base de militâncias com mais traquejo que esse senhor, que passa o dia em rede social se trocando com os outros da oposição da mesma estirpe. Cresça amigo, trabalhe pelo estado, essas picuinhas não trazem resultado algum, e só mostra o quanto vc e os demais que o alfinetam são pequenos. Tenha santa paciência…

  8. Washington Luís

    Esse senador além de traídor é um tremendo mau caráter junto com essa Andréa Murad agora então perfeito esse par de dois inúteis

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários