Noleto recebe homengem na AL após acusação de crime de responsabilidade

Por Luís Pablo Política
 

Clayton Noleto foi homenageado na Assembleia

Clayton Noleto foi homenageado na Assembleia

Menos de um mês após ter sido acusado por crime de responsabilidade na Assembleia Legislativa, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, é agraciado com a maior honraria do Poder Legislativo do Estado do Maranhão, a medalha “Manoel Beckman”.

Clayton recebeu ontem (14), na própria Assembleia, a medalha que foi proposta pelo deputado Marco Aurélio (PCdoB) por, segundo ele, reconhecer o trabalho realizado por Noleto no Maranhão, em especial à contribuição que deu para o desenvolvimento da Região Tocantina.

A homenagem solicitada por Marco Aurélio ao secretário que quase vira alvo de ação por não responder o requerimento do deputado Edilázio Júnior (PV) , que pedia informações de uma programa gerido por sua pasta, mostra toda a falta de bom senso do parlamentar aliado do governo.

A verdade é que entregar uma honraria tão importante como essa a alguém que não respeita as regras da Assembleia e nem os deputados que constituem a Casa é, no mínimo, um absurdo.

Um comentário em “Noleto recebe homengem na AL após acusação de crime de responsabilidade”

  1. Luis

    Coisas do maranhão.O cidadão é responsável por pagamento de diversos contratos sob suspeitas , é responsável por muitas obras de péssima qualidade e recebe uma homenagem da Assembleia legislativa, através de um companheiro parlamentar seu , companheiro esse que também é conivente com os estragos que o governo que o paladino da justiça vem fazendo em nosso estado.O último foi o famigerado reajuste de impostos que irá causar muitos danos aos maranhenses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários