Olha aí, Cleomar Tema! Secretaria de Segurança lança “Operação Rapina”

Por Luís Pablo Política
 

Cleomar Tema quando foi preso pela PF

Cleomar Tema quando foi preso pela PF

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, lançou uma operação com objetivo de inibir roubo ou furto de veículos, mas que bateu literalmente no fígado de um aliado do governo.

Portela resolveu lançar a “Operação Rapina”, na tarde de ontem, dia 28, para informar as ocorrências relacionadas a roubos de veículos, por meio de um número, via aplicativo WhatsApp.

Ocorre que a operação foi batizada justamente com o nome que até hoje assombra o prefeito do município de Tuntum-MA, Cleomar Tema. Isso porque em 2007, Tema foi preso pela Polícia Federal, na Operação Rapina, que na época foi considerada uma das maiores operações no país contra desvio de dinheiro público.

Com tanto nome para dar a uma operação, o secretário Jefferson Portela resolveu batizar logo de Rapina. É muita coincidência ou então é querer apagar da memória a operação em que Tema foi preso.

Um comentário em “Olha aí, Cleomar Tema! Secretaria de Segurança lança “Operação Rapina””

  1. Karla

    Operação rapina poderia entrar em ação novamente em Tuntum,muito neguinho iria ser preso por desvio de dinheiro público como:Daniella Jadão,Loyane,Fernando,Mauricio Seabra,Tema,Rawley,Dureis,Rafael.É uma vergonha,roubam descaradamente,a família da primeira dama era lisa macaca e vão continuar porque dinheiro que vem fácil vai embora fácil,só tem esses 4 anos.Vão trabalhar honestamente que é mais bonito,mais digno.Não pagam os assalariados em dias e por cima meio salário,pq o resto eles rapinam,bando de ladroes!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários