Prefeito de Bacuri é afastado pela Justiça após atraso no pagamento de servidores

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Baldoino da Silva

Prefeito Baldoino da Silva

Vinte dias após a população revoltada tocar fogo em terreno de propriedade do prefeito, a Justiça do Maranhão determinou o afastamento o gestor, José Balduíno da Silva Nery, do cargo por 180 dias.

A decisão proferida pelo juiz Thadeu de Mello atendeu o pedido feito por meio de uma ação civil pública do Ministério público do Maranhão.

De acordo com o magistrado, a documentação do MPMA comprova que o réu vinha atrasando os salários de forma recorrente e ainda realizava descontos indevidos.

Balduíno descumpriu todos os TAC’s assinados junto ao Ministério Público para resolução das pendências e o fim do atraso salarial, o pagamento de outras verbas trabalhistas e a regularização dos repasses ao INSS e às entidades de classe.

Foi determinado também que instituições bancárias oficiais conveniadas ao Município mantém sejam notificadas e comunicadas sobre a a proibição do prefeito, em realizar qualquer tipo de transação.

2 comentários em “Prefeito de Bacuri é afastado pela Justiça após atraso no pagamento de servidores”

  1. Ricardo Souza

    Por que isso não acontece em Tuntum??? Perfeito veaco não paga ninguém

  2. Povo

    ESSE SUJEITO TEM QUE SER INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO REFERENTE AO SEU PATRIMÔNIO QUE TEM HOJE, NUNCA NA HISTÓRIA ESSE PREFEITO POSSUI CARRÕES, JUNTAMENTE COM SEUS FILHOS, CAMBADAS DE HIPÓCRITA E COVARDES, ALÉM DE TER VITIMADOS VÁRIOS ENTES FAMILIARES DAS FAMÍLIAS DE BACURI, CADEIA NELE E NO SEUS COMPARSAS, QUEREMOS JUSTIÇA O POVO DE BACURI NÃO IRA DESCANSAR ENQUANTO NÃO HOUVER JUSTIÇA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários