“Reajo com desprezo a ataques pessoais”, diz Jerry para Roberto Rocha

Por Luís Pablo Política
 

Por meio de sua conta no Twitter, o secretário de Estado de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, se pronunciou, sobre o episódio envolvendo seu irmão, Samuel Barroso, e o senador Roberto Rocha.

Na tarde de ontem (05), durante discussão na mesma rede social, o senador, após ter sido chamado de desleal com quem o elegeu pelo irmão de Jerry, retrucou dizendo que Barroso era rato como o irmão e por isso não sabia o que falava. (reveja aqui)

Sem citar nomes – até porque nem precisava – Jerry disse que trata com desprezo aos ataques pessoais, que denominou como desqualificados.

“Reajo com desprezo a ataques pessoais desqualificados e até desqualificantes de quem os faz. E sigo firme, como sempre!”, escreveu o secretário.

20 comentários em ““Reajo com desprezo a ataques pessoais”, diz Jerry para Roberto Rocha”

  1. Gustavo

    Embate de pilantras !!

  2. Rodrigo

    A família do Márcio Jerry ( Barroso, Saraiva, Soares) em cargos do município e estado são todas da mesma família, primos, tios, irmãos, todos mamando na teta do município e do estado, uma família bem humilde, mais por conta do irmão Márcio Jerry, estão perdendo a humildade e se achando muita coisa, coisa do poder, pessoas que estão perdendo o equilíbrio, até pessoas próximas a eles, estão deixando eles, pois só é conversa e enrolação, não fazem nada por ninguém, conheço vários Colinenses que falam a mesma língua,
    olha que votaram no Governador e não vota mais!!

  3. pericles

    Existe algum verme mais asqueroso que esse rato?
    A ratazana pôs toda a ninhada de vermes parasitas para mamarem nas tetas do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, são verdadeiros párias que não sabem e não fazem nada mas recebem uma verdadeira fortuna.
    Bandidos, apenas bandidos.

  4. Augusto

    Como se Jerry nunca tivesse atacado ninguém.. Affff

  5. Gustavo Júnior

    Algo me diz que Márcio Jerri passará para a história como o PC Farias de Flávio Dino, o Palocci de Flávio de Dino.

  6. Bruno

    Olha só rato! Tem uma ratoeira te esperando kkkkkk

  7. VASCO VASCO

    VAGABUNDO DE PRIMEIRA ESPECIE. A CORRUPÇAO TA GRANDE DEMAIS MEUS AMIGOS TAO CHUPANDO A TETA ATE NAO SAIR MAIS LEITE. FORA BANDO DE CORRPTOS.

  8. Yuri Macedo

    Família de boa indole e todos estudiosos. Herdaram de Dona Graça e seu Joao a honestidade como marca de vida. Alguns mentem sobre eles pq não toleram e nao aceitam corrupção. Infelizmente muitos queriam que Marcio repetisse os erros dos sarneys, ele não arreda dos seus principios. A familia é exemplo.

  9. Batista Oliveira

    Pessoas das mais honestas que tenho noticia. É isso que incomoda. Marcio é empecilho para muitos, pq faz o bom combate e nao tolera corrupção. Simples assim.

  10. Luiz

    O rato de botica ficou magoado KKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Sérgio Mello

    Então ele despreza todos os dias!!!

    Que mal me pergunte, o irmão do Rato Jerry já aprendeu a estudar e fazer as coisas corretas? Pois só sabia pescar e trabalhar errado!!!

    Rato Jerry, te manca babaca!!!

  12. Sérgio Mello

    Então ele se despreza todos os dias!!!

    Que mal me pergunte, o irmão do Rato Jerry já a aprendeu a estudar e fazer as coisas corretas? Pois só sabia pescar e trabalhar errado!!!

    Rato Jerry, te manca babaca!!!

  13. Jack

    O sujo falando do mal lavado. Dou um pelo outro e não peço um centavo de volta. Canalhas.

  14. Zé de Riba

    Não existe algo mais hipócrita, do que alguém desprezível como Márcio “Rato” Jerry, tratar quem quer que seja, mesmo sendo Roberto Rocha, com desprezo.

  15. João Carlos

    O sujeito, há aproximadamente uma década, já deu um jeito de enterrar a carreira política de Jomar Fernandes em ITZ e está colaborando empenhadamente pra fazer o mesmo com Dino. Alguns aqui apelaram pra honradez da família dele. Isso não discuto, pois não conheço e família eu respeito. Ele, o rato, no entanto, não respeita. Quem já esqueceu da pulada de cerca com a esposa de seu nobre correligionário??? E da procissão de vadias que vez por outras frequentavam seu gabinete?? Minha memória se não é de elefante, certamente não é de roedor.

  16. Carliane

    Ele trata os aliados do Flavio Dino com desprezo e segue humilhando, maltratando quem deu a própria vida para Flavio Dino chegar ao poder
    Mas esta acabando a mamata , quero vê se reeleger

  17. ESTAMOS COM VOCÊ ROBERTO ROCHA!!!

    ROBERTO ROCHA 2018, NOSSO PRÓXIMO GOVERNADOR……

  18. juliana gomes

    GENTE FALAR O DIABO DE MARCIO JERRY OK TO NEM AI P MIM TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO! OS SARNEY ESTÃO CHORANDO COM SAUDADE QUERENDO VOLTAR, O MARCIO ESTÁ SE LAMBUZANDO PORQUE NUNCA TINHA SENTIDO TANTO PODER EM SUAS MÃOS, PODER ESSE QUE PASSA E AI VAI LEMBRAR DO POVO OUTRA VEZ E ESPERO QUE SEJA BEM TARDE. AGORA ROBERTO ROCHA GOVERNADOR KKKKKKK ME COMPRE UMA CARRADA DE BODES. ELE NÃO PAGA NEM OS FUNCIONÁRIOS DA RADIO DELE IMAGINEM O QUE FARÁ COM OS BARNABÉS DO ESTADO. ROBERTO ROCHA GOVERNADOR NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  19. abimael

    Isso é um vagabundo, fala de desqualificação! Quem é ele pra atribuir tal adjetivo à alguém. Infelizmente o nosso povo vem padecendo com pessoas desse gênero. Roberto Rocha não é santo tbm. Os dois são dois pilantras.

  20. Internauta

    Te cala aí ratazana voadora que em 2018 ou dá Roberto Rocha ou dá Roseana. Um governador que se associa com um elemento que responde pela alcunha de “Rato”, não pode ser boa gente e por isso não merece ser reeleito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários