“Você está protegendo promotor e juiz bandido”, diz Weverton ao ser hostilizado

Por Luís Pablo Política
 

Homem larga tomate na camisa de Weverton

Homem larga tomate na camisa de Weverton

Os dois vídeos divulgados pelo Blog do Luis Pablo dos dois momentos que o deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA) foi hostilizado nos aeroportos de Brasília e de São Luís, estão tendo grande repercussão.

O parlamentar chegou até ser sujo com um tomate que o cidadão estava segurando na mão. O homem esfregou a verdura na camisa de Weverton.

Mas, o que mais chamou atenção dos leitores foi a forma que Weverton falou de promotores e juízes, ao responder a um homem que lhe abordou e criticou sua emenda que estabelece a possibilidade de punição de magistrados, procuradores e promotores por crime de abuso de autoridade.

Com raiva, o pedetista não se segurou e disparou: “se você está protegendo promotor e juiz bandido no Brasil, a culpa é sua”. Para muitos, o deputado demonstrou ódio ao se expressar dessa forma.

Clique e veja:

10 comentários em ““Você está protegendo promotor e juiz bandido”, diz Weverton ao ser hostilizado”

  1. Leonidas

    kkkkkk, Os papéis se inverteram agora?Ele propõe medidas que darão fim a investigação de varias lavagens de dinheiro por corruptos de gravata e agora a culpa é de quem tava fazendo a varredura nesse esgoto todo? Então a culpa agora é dos magistrados e MP?Fala serio!

  2. Bruna Mendes

    Não gosto muito deste rapaz, mas nesta ele acertou em cheio. Ninguém neste país pode ficar acima da Lei, nem mesmo os que se dizem “Doutores da lei”. A cadeia e a lei estão aí para todos. Parabéns Weverton Rocha.

  3. MARIO

    ESPERO QUE O POVO NÃO ESQUEÇA SEU NOME COMO NÃO ESQUECEU O PEC 37 NÃO O REELEGENDO

  4. Naldo

    Weverton Rocha por incrível que pareca, neste momento, é um mal necessário!! Não sei do que o esses membros do Judiciário e do Ministério público estão reclamando? Se eles são funcionários públicos, então deverão estar adstritos aos princípios constitucionais da EFICIÊNCIA E DA LEGALIDADE, como qualquer funcionário publico. E deverão pagar sim pelos seus erros no exercício de suas profissões, como qualquer cidadão. Além disso, quem vai fiscalizar e aplicar essa nova lei são eles próprios! Tudo é uma questão de adaptação à nova norma e amadurecimento do Estado Democrático do Direito. O que temer???

    Por outro vértice, com essa nova lei talvez os maus magistrados tomem juízo e as vendas de sentença quiça diminuam.

  5. Renner Barros

    Esse coitado foi usado pelo Flavio Dino, para apresentar esse projeto, é o que estão comentando!

  6. Lopes

    Só as forças armadas pra colocar esses polidos ladrões na cadeia, caso contrário eles irão acabar com o Brasil

  7. Diniz

    ESTRAGOU O TOMATE…PUTA QUE PARIU

  8. Rosa

    Tem que mandar prende esse pilantra do Costa Rodrigues que comeu as paredes do estádio, palhaço tem que levar uma surra e esses Maranhenses lembrar desse pilantra em 2018, fora Weverton Rocha, tem muita gente besta que ainda vota nele, esse ladrão.

  9. MASSARANDUBA

    IMPRESSIONATE AINDA TEM PETRALHA CANALHA QUE DEFENDE ESSA DESGRAÇA CHAMADO WERVERTON, ESTA LESGILANDO EM CAUSA PROPRIA, NÃO PASSA DE UM CORRUPTO, SÓ QUE A CAGADA QUE ELE DEU NA CAMARA O SENADO VAI JOGAR FORA, AGUARDEM QUE EM BREVE ESSE SAFADO VAI TIRAR FERIAS EM PEDRINHAS. PETRALHA BOM É PETRALHA PRESO.

  10. Marcos

    Não gosto desse deputado mas agora ele fez algo que preste…no Maranhão a Justiça e tão bandida quanto os bandidos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários