Aluguel de prédio da Câmara de Pastos Bons está atrasado há cinco meses

Por Luís Pablo Política
 

Agora vice-prefeito, Chiquinho Camapum, na foto acompanhado da prefeita Iriane Gonçalo, saiu devendo aluguel

Agora vice-prefeito, Chiquinho Camapum, na foto acompanhado da prefeita Iriane Gonçalo, saiu devendo aluguel

O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia envolvendo o atual vice-prefeito da cidade, Chiquinho Camapum, que foi eleito na chapa da prefeita Iriane Gonçalo.

Chiquinho, até o fim do ano passado, era presidente da Câmara de Vereadores de pastos Bons e, segundo a denúncia, saiu sem pagar cinco meses de aluguel do prédio da Câmara.

Segundo o dono do imóvel, identificado como Antônio Pereira de Sá, quando entra em contato com o ex-vereador, ele afirma que irá resolver a situação, mas até agora nada. O total da dívida é de R$ 7.700.

“Ele ( Chiquinho) sempre fala que vai pagar, mas nunca cumpre. Já tentei até parcelar a dívida, mas não adiantou”, afirma o dono do imóvel.

O não pagamento com certeza não foi por falta de dinheiro. Em novembro, já com alguns meses de alugueis atrasados, o plenário da Câmara, comandada por Chiquinho, aprovou o aumentos dos salários dos vereadores.

O primeiro salário no valor de R$ 4.050,00 foi recebido no último dia 20 pelos vereadores, que só retornam para o trabalho dia 17 de fevereiro.

Enquanto isso o dono do imóvel segue sem previsão de receber seu pagamento.

Abaixo veja a resolução do aumento para os vereadores:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários