Márcio Jerry e Roberto Rocha voltam a bater boca nas redes sociais

Por Luís Pablo Política
 

Não foi a primeira e, ao que parece, não será a última. O secretário de Articulação Política e Comunicação ( Secap), Márcio Jerry, e o senador Roberto Rocha protagonizaram mais um round da briga pública que vêm travando nas redes sociais.

Tudo começou quando Jerry publicou em seu twitter falando sobre a Polícia Militar. “Houve um tempo no Maranhão, de triste memória, em que até área da Polícia Militar foi ocupada para se transformar em negócio privado”, disse.

A mensagem foi o suficiente para Roberto Rocha rebater o comunista. “Sob pena de reforçar sua fama de comunista patife”, detonou.

O clima esquentou e Jerry, sem citar nomes, voltou a cutucar dizendo que alguém se assumiu suspeito. “Eu falei genericamente, aí veio alguém e se assumiu como suspeito. É aquele caso: “atirar no que vê e acertar o não vê”. Cada carapuça…”

Rocha não deixou barato e, diferente do secretário, foi direto. ” @marciojerry Rapaz, você que exerce na prática o cargo de governador, está desafiado a colocar os órgãos do estado para apurar sua declaração”.

Em tempo: antes da confusão com Jerry, o senador já havia se manifestado sobre a recente polêmica envolvendo a Funac e chegou a dizer que só no Maranhão o comunismo defende a propriedade privada, mas dos próprios comunistas.

Até 2018, muitos barracos entre os ex-aliados ainda devem rolar…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários