Secretaria de Saúde do Maranhão pretende gastar meio milhão com agência de viagens que fica em Brasília

Por Luís Pablo Política
 
Governo Flávio Dino vai gastar muita grana com agência de viagens de outro estado

Governo Flávio Dino vai gastar muita grana com agência de viagens de outro estado

Enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) fala em crise e aumenta impostos que pune a população maranhense, seus auxiliares estão amassando os cofres públicos.

Na Secretaria de Saúde, que está sendo comandada pela secretária em exercício Aline Ribeiro da Silva, foi firmado um contrato com a empresa Aires Turismo LTDA por meio milhão para “prestação de serviços de agenciamentos de viagens”.

O curioso é que a agência de viagens fica localizada em Brasília, no bairro Asa Norte. Com tantas agências no Maranhão, o governo prefere gastar com empresa de outro estado.

A contratação será de 12 (doze) meses, contados a partir do dia 1 deste mês. O valor para custear as despesas decorrentes da prestação dos serviços é de R$ 550.000,00.

3 comentários em “Secretaria de Saúde do Maranhão pretende gastar meio milhão com agência de viagens que fica em Brasília”

  1. TUNTUM EM RUÍNAS

    Tema presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, isso não representa nada para a população de Tuntum, e sim benefícios para a sua panela, sanguessugas do dinheiro que era em prol dos tuntuenses tipo: O sanguessugas que enricaram as custas da nossa secretaria de saúde RAWLEI anão ladrão, Marcos Carvalho entre outros… Justiça só se for de Deus, os homens da Justiça fecham seus olhos.

  2. Armando A Madeira

    Arrocha, Flávio Dino. Ensina a esse bando de abestados como é que se furta…. Arrocha!!!

  3. Neto

    Éguas!!!!!! Kd a secretaria da “transparÊncia”?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários