Sousa Neto cobra governo sobre caso de policiais desaparecidos

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Sousa Neto voltou a cobrar respostas do Governo Flávio Dino a respeito do caso de dois policiais militares que estão desaparecidos há dois meses. Os policiais Julio Cesar e Carlos Alberto foram vistos juntos pela última vez na cidade de Buriticupu.

Por meio de sua página no Facebook, o parlamentar lamentou a omissão do Governo com o caso e comentou sobre a situação da família dos policiais.

“Cadê os Direitos Humanos? Cadê o comando da Polícia Militar do Maranhão? Filhos, esposas e familiares estão há sessenta dias, aflitos, à espera de notícias do paradeiro dos dois militares. E o que é pior, sem assistência e sem ajuda financeira, eles já estão passando necessidades.”, disse.

Ainda de acordo com Sousa Neto, já foram solicitas informações acerca do andamento das investigações ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, no mês passado, mas nenhuma resposta foi dada.

“Vamos continuar acompanhando e cobrando para que o fato não caia no descaso e no esquecimento, e sim, seja elucidado! #AsFamíliasMerecemRespeito”, cobrou o deputado.

2 comentários em “Sousa Neto cobra governo sobre caso de policiais desaparecidos”

  1. Mirador Verdade

    Que eu sei deputado eles saíram foi em carro particular os dois policiais.. AOnde mesmo Governador tem culpa deles ter desaparecido. .Agora cm certeza Polícia deve está investigando o paradeiro deles dois.. Agora se não encontrar a culpa é do Governo? Pois várias vezes casos não foram resolvido no governo do grupo que vc faz parte.. OU QUER DIZER QUE NO SEU GOVERNO SARNEISTA ERA RESOLVIDO? VC TA QUERENDO FAZER MÍDIA ISSO SIM..

  2. José de Ribamar Flores

    Muito esquisito o sumiço desses policiais e, de igual forma é muito esquisto também um soldado com soldo de R$ 3.500,00 (tres mil e quinhentos reais) possuir uma L200 de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários