Após as eleições, Eduardo Braide segue com baixa popularidade nas redes sociais

Por Luís Pablo Política
 
Eduardo Braide tem um número insignificante de seguidores

Eduardo Braide tem um número insignificante de seguidores

O deputado estadual Eduardo Braide não está com tanta audiência para quem teve 243.591 votos (46,06%) na eleição à Prefeitura de São Luís-MA, ocorrida há três meses.

Durante transmissão de vídeo ao vivo no Instagram do parlamentar, apenas 13 pessoas (conforme a imagem circulada de amarelo mostra) acompanharam o discurso dele. E para piorar, o número chegou a baixar para apenas 11 internautas.

O Instagram Live Vídeo de Eduardo Braide – filmado por um de seus assessores, foi registrado pelas lentes do fotógrafo oficial da Assembleia Legislativa e divulgado no site da AL-MA.

Pelo visto, o deputado está com baixa popularidade nas redes sociais.

Instagram Live Vídeo de Braide com baixa popularidade

Instagram Live Vídeo de Braide com baixa popularidade

Um comentário em “Após as eleições, Eduardo Braide segue com baixa popularidade nas redes sociais”

  1. Absurdo

    QUANDO ESSE PREFEITO VAI VALORIZAR OS DIRETORES DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, SÃO PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, GANHANDO UM SALÁRIO DE 1.342,OO, EM SEU CONTRA-CHEQUE, PARA RESOLVER TANTOS PEPINOS, UM ABSURDO, COITADOS DESSE DIRETORES QUE TANTO FIZERAM NA CAMPANHA DA REELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO DE SÃO LUÍS, EDIVALDO HOLANDA, TANTAS PROMESSAS E NADA DE VALORIZA-LOS, TENHO UM FILHO QUE É DIRETOR DE UMA DESSAS UNIDADES NA ZONA RURAL, VIVE O TEMPO TODO SE LAMENTANDO, POIS TRABALHA MUITO. ABRA O OLHO PREFEITO, VOCÊ FOI REELEITO POR POUCO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários