ARREGOU! Canindé “gela” para o Uber e vereador Paulo Victor

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Canindé Barros

Secretário Canindé Barros

Que o secretário Canindé Barros não tem pulso, todo mundo sabia, inclusive o prefeito. Agora, que ele era frouxo – como estão dizendo, é a primeira vez.

Barros, voltou atrás e disse que a fiscalização do serviço do Uber em São Luís só será realizada depois que a Câmara Municipal apreciar o projeto de lei de autoria do vereador Paulo Victor (Pros) que regulamenta o serviço.

Na verdade, Canindé “gelou” depois que Paulo Victor se manifestou após saber que a Secretaria iria barrar o funcionamento do aplicativo na capital. O vereador chegou a dizer que o órgão não tinha autoridade para isso.

Após a manifestação de Paulo Victor, Canindé Barros mudou o discurso em menos de 24 horas quando disse que a circulação dos carros que prestam serviço para o aplicativo Uber estariam proibidos e seriam apreendidos e multados por agentes de trânsito.

Agora o secretário da SMTT ficou desmoralizado ao falar que é preciso aguardar que seja votada a proposta de regulamentação, que deverá ocorrer após o carnaval.

Um comentário em “ARREGOU! Canindé “gela” para o Uber e vereador Paulo Victor”

  1. eu

    Peidou frio… Aonde que essa SMTT ladrona cheios de Policiais Federais (se acham uns merdinhas daqueles) é responsável pela fiscalização??? Canindé, pede pra cagar e sai doido!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários