Associação dos Magistrados se precipita e sai em defesa de juíza que recebeu dinheiro de prefeitura na conta
Em nota, a AMMA classificou a informação divulgada com exclusividade pelo Blog do Luís Pablo como “perseguição” e “desrespeito à instituição da Justiça.”
Além de demonstrar corporativismo, a Associação dos Magistrados se apressou em não ter esperado o resultado da investigação contra a juíza. Preferiu logo parte para o ataque contra a imprensa, como se fosse a melhor estratégia.
O pior é que em momento algum a nota da AMMA contestou os fatos que foram divulgados por este Blog. Detalhe: com provas. Apenas fez uma “defesa formulário”, que serve para qualquer caso contra magistrados.
É lamentável que a Associação dos Magistrados do Maranhão, por meio do presidente-juiz Angelo Santos, considere a notícia “caluniosa” quando o próprio Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entendeu por bem mandar investigar o caso.
13/02/2017 às 08:07
E a máfia da Toga Preta se auto protegendo. E ainda tem uma carrada de imbecis que são contra as leis que punem os abusos de autoridades, principalmente àquelas cometidas pelo judiciário que é, sem sombras de dúvidas, o poder mais corrupto desta mais do que corruta nação.