Deputado Fábio Braga pede melhorias para o município de Luís Domingues

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Fábio Braga (SD) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado alguns requerimentos de interesse do município de Luís Domingues-MA, que pedem ao governo do Estado a doação de equipamentos de Saúde e à realização de obras e de serviços públicos.

No pedido, o parlamentar destacou que, em recente vista àquela cidade, pode observar mais de perto as dificuldades porque passam a administração municipal, cujo prefeito Gilberto Braga, mostrou o quanto a sua administração se ressente de recursos financeiros para atender às carências do município e aos reclames da população, que cobra a realização de obras e de serviços públicos fundamentais à melhoria da qualidade de vida.

Deputado Fábio Braga

Deputado Fábio Braga

Para o deputado, “num momento de dificuldades orçamentárias como esse que o país e de resto todos nós enfrentamos, é fundamental que a gente identifique as maiores prioridades de cada comunidade, para que os poucos recursos que se dispõe, sejam alocados da melhor maneira possível, usufruindo-se os benefícios da intervenção e eliminando-se os desvios e desperdícios do dinheiro público”.

Fábio Braga se comprometeu em ajudar o prefeito, que destacou a necessidade de uma unidade móvel de saúde, além da importância da construção de poços artesianos, porque é crítico o problema de abastecimento d’água que a população enfrenta há vários anos, entre outras demandas.

As indicações deverão ser encaminhadas às secretarias de Educação, de Infraestrutura, de Desenvolvimento Social e de Saúde, para que sejam avaliadas as possibilidades de atendimento as importantes demandas sociais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários