Deputado Ricardo Rios é empossado Primeiro Secretário da AL

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Ricardo Rios

Deputado Ricardo Rios

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) foi empossado hoje primeiro secretário da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (biênio 2017-2018), eleita ano passado.

“A responsabilidade será ainda maior do que nos primeiros dois primeiros anos, mas, por outro lado, dá a oportunidade de fazermos ainda mais pela nossa população”, disse Rios, que cumpre seu primeiro mandato legislativo.

Com início ás 10h desta quarta-feira, a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora aconteceu no Salão Nobre do Palácio Manuel Beckman. Somente o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, reconduzido ao cargo, se manifestou. Disse que o Legislativo será de parceria com o governo do Maranhão e que, apesar da simplicidade da cerimônia, o segundo biênio da atual legislatura será ainda de mais trabalho.

Reiterando as palavras do presidente, Ricardo Rios disse que novos desafios começam a partir de amanhã, com a realização da sessão inaugural após o recesso. “O Maranhão não pode parar e precisa da união, dos esforços e sacrifícios da classe política. É com esse espírito que retomaremos os trabalhos na Assembleia”, afirmou.

A solenidade de abertura da 3ª sessão legislativa acontece amanhã (2) a partir das 9h30h, no Plenário Nagib Haickel.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários