DETONOU! Roberto Rocha diz que comunista só tem merda na cabeça

Por Luís Pablo Política
 

O senador maranhense Roberto Rocha (PSB) detonou o governo Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados. De todas as críticas que ele já fez aos comunistas, essa foi a mais pesada. Sobrou até para a emissora Difusora.

Por meio das redes sociais, Rocha postou uma foto em que mostra um homem com merda na cabeça segurando a bandeira com o símbolo do Partido Comunista e disparou: “o comunismo é a estupidez que se materializa na realidade em forma de aberração.”

Sobre a Difusora, o senador disse que está sendo usada para atacar os adversários que não rezam a cartilha do governo: “por um valor mensal milionário, alugaram a Difusora para agredir os que podem representar ameaça ao seu projeto de poder.”

Reação – O secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, reagiu e respondeu a publicação do senador Roberto Rocha. Por meio do seu Twitter, Jerry escreveu: “Há insultos que devem ser prontamente respondidos. E há insultos que devem ser ignorados; alguns ignorados por piedade.”

Já Flávio Dino, por sua vez, se limitou em apenas retuitar o que disse Jerry. Veja abaixo:

3 comentários em “DETONOU! Roberto Rocha diz que comunista só tem merda na cabeça”

  1. gilvan

    Bem feito para Flavio dino que foi seu principal cabo eleitoral e pra mim que votei nele apesar de não sr comunista. mas à população Pinheirense que em sua grande maioria votou em Roberta Rocha aguarda pela sua volta aqui na cidade para lhe dar o troco!

  2. Carol

    É de se estranhar o fato de o deputado Weverton Rocha, liso há bem pouco tempo, ter bala suficiente para alugar as rádios Difusora AM e FM e pagar os salários de mais de trinta funcionários.

    Alguém deve tá bancando
    isso é, pois a arrecadação de dinheiros com publicidade não dá nem pra cobrir a fatura mensal de energia elétrica.

  3. Ana

    Ninguém estranha é o fato de Sarney além de ser dono de tvs, rádios, jornais, ilha e metade do Maranhão. Aí tudo bem. Ele pode usar a Mirante pra atacar adversários há anos e falar o que bem entende e ninguém questiona de onde ele tirou tanto dinheiro. “Tá serto.”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários