Juíza que recebeu recurso do FPM na conta só vai responder depois das férias

 

Juíza Josane Araújo Farias Braga

Juíza Josane Araújo Farias Braga

A juíza de Coroatá-MA, Josane Araújo Farias Braga, que recebeu dinheiro em sua conta pessoal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da Prefeitura de Peritoró-MA (reveja aqui), só irá responder sobre a denúncia encaminhada ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) após retornar das férias.

A informação foi repassada ao Corregedor Nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz.

De acordo com a desembargadora, a magistrada “encontra-se em gozo de férias no período de 09.01.2017 a 09.03.2017” e “tão logo o magistrado retorne as suas atividades, será novamente notificado” para prestar as informações solicitadas.

Veja no documento abaixo:

2 comentários em “Juíza que recebeu recurso do FPM na conta só vai responder depois das férias”

  1. pericles

    “encontra-se em gozo de férias no período de 09.01.2017 a 09.03.2017” e “tão logo o magistrado retorne as suas atividades, será novamente notificado”
    Isso é que é vida, DOIS MESES de férias, R$ 50 000 ,00 por ms, dois salários a mais ( decimo terceiro e decimo quarto) .^, recesso de 20 dias e ainda “presta serviços” para as prefeituras recebendo “por fora” pelo servicinho ( qual? ).
    Não há vida melhor.

  2. Neto

    Dois meses de férias??? Já basta passaram o ano todinho sem quase trabalhar. Uma vergonha!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários