MAIS UMA! Prefeitura de Açailândia não realizará carnaval

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Juscelino Oliveira

A Prefeitura de Açailândia bateu o martelo e não realizará festa de carnaval na cidade em 2017.

No início do mês, as prefeituras de Itapecuru-Mirim e Santa Inês também anunciaram a não realização do evento devido a falta de recursos ( reveja aqui e aqui. )

No caso de Açailândia, comandada pelo prefeito reeleito Juscelino Oliveira, a medida foi tomada para que o dinheiro gasto com o carnaval tenha outra finalidade.

Segundo o assessor de Comunicação de Açailândia, Wilton Lima, em tempos de crise não se pode falar em festa.

A prioridade do prefeito, de acordo com o assessor, é recuperar ruas, asfaltá-las e reformar escolas, que precisam urgente da intervenção. O dinheiro economizado com o carnaval serviu também para pagar os servidores públicos no fim do ano.

10 comentários em “MAIS UMA! Prefeitura de Açailândia não realizará carnaval”

  1. cobra

    ERA O MESMO QUE EU QUERIA EM BARRA DO CORDA

  2. clarissa t.l

    Quem faz o carnaval sao as pessoas… Prefeitura tem q usar dinheiro com coisas mais importantes como educaçao, saude e segurança.. Ainda mais agora nessa crise.
    .

  3. biné

    O correto era nenhuma fazer, antigamente prefeitura não bancava carnaval, mas para ganhar votos alguns prefeitos começaram a fazer e a moda pegou, tem que começar a acabar com isso e o inicio pode ser este ano.

  4. O analista

    Certíssimo! Quem quiser folia q a procure nos ambientes privados. Poder público certamente tem outras prioridades.

  5. Santos

    Aqui em Carolina,votemos num tal de renovação, vão gastar mais de um milhão no carnaval e ainda nao fizeram nada

  6. Maria

    Está certo se não tem recursos tem que dar prioridade para o que é mais fundamental a saúde essencial pra todos nós, aqui em São Luís o subprefeito Edivaldo que prometeu pirataria ar condicionado nas escolas não tem recursos nem pra consertar uma simples goteira, pra quem ajudou a reelegê -lo espero que durma sabendo que a maioria das escolas estão muito precárias Onde trabalho as crianças ainda não terminaram o ano letivo de 2016 e a situação com as chuvas tornou as aulas um exercício de paciência falta desde lâmpadas até água porque o sistema hidráulico está com problemas há vários anos e a Semed alega não dispor de recursos para sanar o problema. Eu agradeço a quem renovou o mandato de Edivaldo espero sinceramente que os filhos dessas pessoas nunca precisem estudar num Paulo Freire da vida.

  7. demolidor

    Clarisssa: educação, saúde e segurança eles não estão nem ai. esses prefeitos estão devendo ate as calças. os responsáveis começa com a letra A.

  8. cobra

    valeu clarissa

  9. Armando A Madeira

    Ainda bem que alguns prefeitos resolveram criar vergonha… Ora, carnaval deve ser bancado por quem gosta de carnaval, que é o meu caso e de amigos e amigas: criamos e financiamos nosso próprio bloco, o “Coice da Gobila”.

  10. Francisco Humberto

    Vocês estão ficando doidos ou fazem cocô rodando? Desde quando a prefeitura de Açailândia faz carnaval? Nunca teve!!! Sempre tem, ou quase sempre, é o Açaifolia em junho. Agora o carnaval de fevereiro, o último prefeito a fazer foi o Deusdeth. Há muitos anos atrás.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários